Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de dezembro de 2010

História real

Uma jovem que sofria com problemas sentimentais há anos. Sempre buscando em Deus uma pessoa fiel, de caráter e nunca encontrava.

Os anos foram passando e o problema continuando. Ela fazia tudo que era propósito e mesmo assim continuava sofrendo no amor.

Chegou até a pensar que não existia homens de Deus, e com isso chegou a querer casar com um pastor; no intuito de resolver sua carência e garantir um casamento abençoado. Pois como o pastor é fiel a Deus sendo assim iria ser a ela também.

E nesses pensamentos quase que segue um caminho que Deus não tinha escolhido para sua vida.

A cada dia essa jovem foi se aproximando de Deus e compreendendo o grande erro que iria cometer.

Deus a abençoou com um homem de Deus, fiel com todas as características que pedia ao Senhor. E ela percebeu que não era o altar que desejava mais um homem de Deus.

Hoje serve a Deus no átrio e é muito feliz.

Quando o altar é desejado pra tirar algum proveito é porque não foi feito pra pessoa que procura com esse intuito.

Deus tem um propósito na vida de cada um, e temos que servi-lo de todo coração sem interesses próprios.

Um comentário:

Shey Itiki disse...

Gostei da frase do dia.