Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de dezembro de 2010

Orientação

Oi Dijandira, gostei do teu blog, mas sei que não deve ser fácil.

Dijandira, eu estou passando por algumas “dificuldades”, se você tivesse uma palavra provida do céu para me dar ficaria grata.

Acontece que eu sempre fui em uma igreja tradicional, mas conforme eu fui crescendo Deus foi me mostrando um chamado diferente, me levando a vária igrejas, até que eu comecei a congregar em uma igreja evangélica que amavaaaaa freqüentar lá.

Mas era muito longe da minha casa e eu dependia de outras pessoas para poder ir a igreja, então Deus tocou no meu coração depois de um tempo, de congregar em uma igreja mais perto de casa, um ministério carente de pessoas, de jovens.

Dai comecei a freqüentar e tinha um rapaz que cantava já na igreja, o cara que eu sempre sonhei para a minha vida, tanto no exterior, mas principalmente no interior.

Verdadeiramente um abençoado, vaso de Deus... e peguei amizade fácil com todos da igreja até com ele, que eu já conhecia de vista aqui do bairro.

Só que já começou surgir aqueles boatinhos, que eu gostava dele e ele de mim e todo mundo queria que agente ficasse juntos, todo mundo, toda a família dele, até mesmo aqueles que não congregavam lá na igreja.

Todo mundo apostava na gente, só que eu e ele pegamos muita amizade, nós nunca, falamos nada de mais, nada além do que amigos normais.

Começamos a cantar juntos, sair juntos, por exemplo sempre saia uns 5 casais e eu e ele rs parecíamos namorados, mas as nossas conversas não tinham nada de mais.

Mas o que acontece, eu conheci as coisas do mundo, e as coisas do mundo são diferente da igreja, os relacionamentos, os sentimentos, e eu nunca gostei de alguém sem nunca ter tido algo com ela.
E hoje eu me encontro nessa situação, um sentimento como eu nunca senti antes, tão puro, tão caridoso, tão paciente, tão verdadeiro e tão grande.

Já vai fazer um ano que estou congregando nessa igreja, graças a Deus estou muito firme, isso não tem me abalado, nem tem me mudado em nada, muito pelo contrario, estamos crescendo juntos dentro da casa do senhor.

Deus cada vez mais e mais vem me usando, usando ele na obra. Dentro da igreja ele pra mim é como qualquer irmão. Eu nunca falei desse meu sentimento pra ninguém, mas é algo que me incomoda, eu já tentei me envolver com outra pessoa, mas é ele quem está na minha cabeça, ele é o cara que eu queria para a minha vida.

Eu sempre peço que Deus retire de mim esse sentimento se não provém Dele, mas parece que cada vez mais e mais cresce.

Eu sou muito tímida para essas coisas, ele também, mas em outras coisas nós somos bem brincalhões, bem íntimos um com o outro, Graças a Deus.

Eu não sei o que fazer porque eu queria tanto começar a construir minha vida a dois, eu sou tão carente de ter um alguém do meu lado, sinto falta disso, e eu gostaria tanto que fosse ele...

Não sei o que devo fazer, como conquistá-lo, se devo falar algo, esquecê-lo... não sei.

De uma coisa é certa, eu estou esperando no Senhor, de todo o meu coração!

Se possível, responde aqui mesmo no email, se quiser postar no teu blog tudo bem, mas gostaria que a mesma coisa que você me responder, se possível responda aqui também!

Obrigado pela atenção

Que Deus continue te abençoando, cada vez mais!

Não tem coisa melhor do que fazer a obra do Senhor.

Fique com Deus.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se vocês se gostam não tem nenhum problema em namorarem. Os dois estão na mesma fé e num único propósito, então não tem nada que os impeçam de ficar juntos.

O que tem que ser feito é mudar o rumo das conversas. Se você tem interesse nele procure levar as conversas para o lado da área sentimental. Assim terá certeza se ele tem interesse em você ou não.

Nada de ficar mais com conversas sobre amizade. Se concentre em vocês dois, os assuntos agora têm que ser relacionados unicamente a vocês.

Comece perguntando a ele o que gosta de comer, o que curte. E quando ele disser algo que você curte diga que também gosta; para se familiarizem no clima. Discuta o que vocês têm em comum, os objetivos de vida, etc.

Passe uma mensagem para o celular dele dizendo: “você é importante pra mim”. E espere a reação dele.

Pequenos gestos dizem tudo.

Não fique mais pedindo a resposta de Deus porque Ele já te deu, é tanto que tudo está correndo bem, vocês estão a todo tempo juntos.

O que está faltando é tomar uma atitude!

É natural que sinta essa necessidade de se realizar na área amorosa, esse também é um desejo do Senhor Jesus. Pois deseja que seja completa em todas as áreas para que Ele possa te usar ainda mais na obra.

Vai dar tudo certo em nome do Senhor Jesus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: