Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de dezembro de 2010

Deus quer abençoar mais creia

Deus tem maior prazer em nos abençoar; mais por que muitas vezes passamos por tantas necessidades, e nossos pedidos não são atendidos?

A única forma de Deus não abençoar é se não estivermos crendo de todo coração.

Qualquer pessoa que crer que vai acontecer algo; mesmo que não tenha comunhão com Deus acontece. Porque é pela fé que Deus opera.

E não operará Deus na vida daqueles que praticam sua palavra?

O que falta realmente é crer. Muitos até praticam os mandamentos de Deus mais falta crer na palavra para que se cumpra.

Quando for lançada uma palavra e crermos que é para nós de imediato devemos repreender qualquer ação do mal que tentar impedir, e em seguida determinar que aquela promessa se cumpra na nossa vida.

E a promessa do Senhor se cumprirá se fará presente!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: