Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de dezembro de 2010

Não perca a fé

Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?


Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim?


Considera e responde-me, ó Senhor, Deus meu; alumia os meus olhos para que eu não durma o sono da morte; para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado.


Mas eu confio na tua benignidade; o meu coração se regozija na tua salvação.


Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.


(Salmos 13:1-6).


Esse salmo representa as pessoas que estão cansadas de orar; lutar; buscar a Deus e não serem respondidas.


Pessoas que estão sendo vencidas pelos próprios problemas e não sabem mais o que fazer.


Seria Deus injusto para não responder essas pessoas que clamam de dia e noite?


Não acabaria Deus com a humilhação do seu povo; que sacrificam suas vidas e se rastejam aos pés do Senhor pedindo misericórdia?


Estaria Deus com os ouvidos tapados para não ouvir o clamor do seu povo?


Não.


O povo de Deus tem que ser revoltado; determinado; saber procurar seus direitos; mais também não podem deixar que o tempo e a dúvida tirem sua fé no Deus vivo e poderoso.


Nada que fazemos pra Deus é em vão. Assim como uma pessoa que planta para o mundo e colhe; o mesmo acontece com Deus.


E passe o tempo que passar, Deus não se esquece do que promete.


Se uma pessoa tem a certeza que está fazendo a vontade do Senhor e sua vida está nas mãos de Deus; tem que está certo também de que Deus suprirá todas as necessidades.


E o tempo?


Não importa o tempo, não importa as circunstancias. O mais importante é que Deus é o Deus do impossível e vai se manifestar.


Nada nessa vida pode nos separar do amor de Deus!


Nossa fé tem que está firme e forte. Porque enquanto estivermos nesse mundo enfrentaremos lutas; mais com Deus vamos vencendo tudo.


É pela fé que o povo de Deus vive. Então não tem porque ficar olhando para o mundo natural, que não mostra nenhuma esperança de mudança.


Fé é a certeza das coisas que se espera e não se vê.


Isso basta!


Não precisamos ver nossa benção para crer; graças a Deus por isso! Pela fé enxergamos um outro mundo que ninguém consegue ver.


E nessa certeza conquistamos. Vivemos uma vida alegre, em paz.


Se você está triste porque não recebeu algo; não se desespere; se alegre porque você já tem a coisa mais preciosa que é a fé.


A fé vai te sustentar até conseguir realizar todos os seus sonhos.


Perca tudo nesse mundo mais não perca a fé. Pois a fé te trará tudo de volta.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: