Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de dezembro de 2010

Desabafo com Deus.

Sabe meu Deus tenho passado momentos dificies. Passo por coisas que muitas vezes nem esperava passar.

Tantas perseguições, parece que não tem fim. Mais isso é bom porque enquanto estiver sendo perseguida é porque estou no caminho certo; estou incomodando o inferno.

Mais o que mais me incomoda não são as lutas. Quero tanto fazer a diferença nesse mundo e ser testemunho vivo do Teu poder a todo momento.

Já conquistei várias coisas não nego; como também espero por pedidos que ainda não foram atendidos.

Mais não posso esquecer que vivo pela fé. E fé é crer naquilo que não está vendo.

Eu não estou vendo todos os meus pedidos realizados mais eu creio que todos vão se cumprir na minha vida.

Já teve outros pedidos que o Senhor demorou tanto a atender e nem por isso se esqueceu. Hoje estou desfrutando da perseverança do passado.

Me lembro que fazia tantos propósitos e era fiel em todos; mais de imediato não via resultados. Mais o Senhor cumpriu, um a um.

Por que não cumpriria os pedidos de agora?

Não tenho razão Jesus para duvidar que o Senhor é fiel e cumpri o que promete. Sei que todos verão a tua glória na minha vida.

Por isso tenho a certeza da vitória.

Não vou desistir mesmo que se levante um exército, mesmo assim vou continuar de pé, na fé. Porque eu dependo de Ti, e minha vida está em Teu altar .

Te agradeço Jesus por colocar essa certeza da vitória em meu coração. Louvado seja o Teu nome para todo sempre.

Meu desejo é Te adorar e ter uma vida de vitórias só para te glorificar. Meu maior prazer é gritar para o mundo o Teu poder, mostrar para as pessoas que o Senhor não está morto, que vive!

E para isso serei ousada; usarei a fé. E o fogo vai descer, eu sei que vai descer!

Já desceu.

Deus fiel e verdadeiro.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Chris disse...

Seja forte
E sobre as coisas que pede, as promessas uma a uma Ele cumprira
nunca falha

Anônimo disse...

Sabe de ler oque você escreveu, eu tinha que vim fala Oque eu sentir hoje ao reza foi a primeira vez eu chorei e rezei pra Deus verdadeiramente de coração o aceitando, eu sei que Deus já me aceitou a muito tempo de braços abertos mesmo eu com meus erros meu pecados, Deus e tão maravilhoso eu posso não vê-lo mas eu sentir ele comigo me consolando eu desabafei oque estava sentindo e eu disse pra ele que o aceito em mim vida.. agora me sinto melhor!
Eu sei que ja passou tempo e eu espero que você tenha realizado todos seus sonhos, com sua fé maravilhosa em Deus que nos amar.
Bem era só isso que Deus o abençoe hoje e sempre amém!