Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de dezembro de 2010

Orientação

A paz!

Estava na net angustiada e algo me colocou em seu blog. Fiquei muito emocionada ao ler tudo que escreveu e por isso estou lhe mandando esse e-mail por ser nova convertida e franca para lutar só..

Tem 2 anos que aceitei JESUS como meu salvador, mas o inimigo é tão sujo e sabe que fico fraca por não saber lutar direito com as armadilhas que ele apronta e sempre estou caindo..

Moro com uma pessoa a 5 anos e ele é afastado, irmã o espírito de prostituição o cerca e quanto mais oro mais ele apronta comigo, as vezes penso em desisti, porque eu também sou muito ciumenta e devido tantas traições não sei mais o que faço..

Como você conseguiu, me ajude...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Muitos cristãos sofrem por falta de entendimento. Existem sofrimentos que podem ser evitados.

Como você mesma disse seu esposo conhece a verdade, se ele não quer seguir não tem por que a senhora ficar quebrando a cabeça com ele.

Não vá para o fundo do poço também, tenha uma conversa séria com ele e peça pra ele escolher entre o caminho errado e você, se ele escolher o caminho errado deixe-o viver as aventuras dele e vá procurar sua felicidade.

Uma coisa é a pessoa está no caminho errado por inocência outra é saber que se está errado e querer continuar.

Mais claro que isso é uma coisa muito pessoal em você querer lutar pelo seu casamento.

Só te digo uma coisa, seu marido não mudará somente por você querer que ele mude, ele tem que desejar mudar.

A bíblia fala claramente sobre a traição, ninguém precisa suportar isso.

Quando uma pessoa trai e se arrepende e deseja mudar, tudo bem, que se tente construir uma vida nova. Mais se trair freqüentemente e não ter respeito ao companheiro é sinal de que esse relacionamento vai ser um problema.

Agora cabe a você a escolha de tomar uma atitude e mudar de vida ou ficar sofrendo até o momento que alguém deseje mudar.

Deus quer te ajudar mais existem atitudes que dependem de você.

Que Deus te fortaleça e te der coragem para fazer o que tem que ser feito para uma vida tranqüila e feliz.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: