Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de dezembro de 2010

Orientação

Olá Dijandira, estava triste e chorosa, e Deus me iluminou para encontrar o seu Blog e ai ouvir "A marca da promessa" as lágrimas e o consolo vieram no meu coração.

Tenho 26 anos e estou sofrendo bastante com problema sentimental, estou indo na Terapia do Amor na Universal onde estou notoriamente sentindo diferença na minha forma de pensar e no meu comportamento, mas meu milagre que eu creio estar próximo ainda não aconteceu.

Nem sei como falar isso porque tenho vergonha de mim mesma por estar assim tão triste por não ter alguém do meu lado, pensava que seria forte, mas é muito complicado, eu tenho fé mais dói muito ver todo mundo acompanhado e eu sozinha, por onde quer que você vá mãos dadas e sorrisos, e ninguém entende nem eu mesma entendo por que isso acontece comigo.

Acho que é como o pastor diz, é algo espiritual, não sei, se conheço alguém legal só nada, ele some, muda completamente, tenho medo de enlouquecer, sinto que não sou mais aquela pessoa alegre e decidida de antes, sinto vergonha disso, as pessoas comentam, acho que minha mãe até mente pros visinhos dizendo que eu namoro.

Obrigada por ler, A Paz de Cristo :)
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

A vida sentimental é uma área muito importante por isso incomoda tanto quando não se é realizado nessa área.

Mais existe uma promessa para os filhos de Deus. E você está caminhando para essa promessa. Continue nessa jornada sem olhar pra trás; porque seu passado foi uma coisa e com Deus agora vai ser diferente.

Deus enxugará de ti toda lágrima. Nesse momento Deus está preparando tudo para que seja feliz de verdade; e também está te preparando para receber uma grande benção.

Você vai se realizar na vida amorosa e quem prometeu isso foi Deus. O Senhor está preparando uma pessoa muito especial pra você. Seus dias de vergonha acabarão e todos verão a glória de Deus na sua vida.

E te digo que seus dias de alegrias serão maiores do que os de tristeza. Sua alegria vai ser tão grande que todas as decepções serão esquecidas. Porque maravilhas prepara o Senhor para aqueles que o buscam.

Continue fazendo as correntes que Deus vai te abençoar. Não olhe para as circunstancias da vida, nem para o tempo, e muito menos para o homem. Olhe somente pra Jesus, porque se desviar seu pensamento vai desanimar e não poderá desfrutar do que Deus te preparou.

Pouco importa o que pensam ou deixam de pensar; o mais importante é o que Deus pensa, e o pensamento de Deus é fazer de sua vida uma benção. E poderá contar testemunhos de sua própria vida. Então valerá a pena esperar nas promessas de Deus!

Não fique ansiosa, entrega tua vida sentimental nas mãos de Deus e fique tranqüila vai dar tudo certo. Não coloque seu coração nesse problema, fortaleça sua fé dia após dia, e todas as vezes que se levantar diga pra si mesma que Jesus te prepara o melhor dessa terra.

Muitos podem não compreender mais a fé te garante a vitória. E os que zombam de você um dia vão se surpreender com o que Deus vai te dar. Então não se deixe contaminar por nada nessa terra, não deixe que nada te tire a certeza da vitória.

E quem disse que você não tem um namorado? Não tem um relacionamento com Deus? Até noiva já está.

Leve as coisas na esportiva e puxe sempre para o lado da fé. Nunca olhe com os olhos naturais, procure ser sempre otimista. E na fé vai vencendo. Fique feliz porque o seu futuro já está garantido por Deus.

Eu já passei por tudo isso que você está passando e venci você também irá vencer em nome do Senhor Jesus. Está ligada sua vitória!

Estou muito feliz por você, pois já vejo pela fé grandes maravilhas na sua vida. Glorificado seja o nome do Senhor Jesus para todo sempre.

Sempre que precisar conte comigo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: