Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de dezembro de 2010

História real

Existia um jovem que estava se preparando para ser obreiro. Já estava bem instruído. Era esforçado, obediente a Deus mais caiu numa armadilha...

Começou a freqüentar várias igrejas ao mesmo tempo. Quando chegava dizia ao seu pastor que tinha visto muito o poder de Deus; e várias pessoas caiam cheias do Espírito Santo.

E o pastor alertava que o Espírito Santo não fazia ninguém cair, pelo contrário levantava. Alertava ao rapaz para vigiar.

Mais o rapaz não deu ouvidos.

Continuou.....

Aconteceu que de tanto esse rapaz sair absorvendo tudo, ficou perturbado.

Uns dizem que ele ficou num estado de ninguém poder visitar. Enlouqueceu.

O diabo tem agido com toda força para dividir a fé das pessoas.

O cristão não precisa sair de igreja em igreja como ovelhas sem pastor; precisa conhecer a verdade e se libertar. Porque é a verdade que liberta.

O que muitos não sabem é que o inimigo tem agido dentro das igrejas evangélicas para confundir o cristão.

Por isso é importante buscar o Espírito Santo e ler bastante a bíblia para não se deixar confundir.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Andressa Antunes disse...

é verdade amiga, o diabo tem traçado planos no inferno para tentar derrubar os eleitos de Deus, vamos ser mais espertos em relação a tudo na nossa vida.
bjs