Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de janeiro de 2011

2º Dia da Prova com Deus

Problema:


Humilhados diante das lutas


Muitas pessoas de Deus estão sendo humilhadas em vários sentidos da vida. Uns vivem ouvindo piadas porque não é abençoado na área sentimental. Outros são humilhados pela família que não é convertida e persegue, marginaliza. Outros na área financeira; que deveria está arrebentando e só fica assistindo seus colegas de trabalho arrebentar.


O que deveriam está sendo um exemplo de vitória e manifestação do poder de Deus. São excluídos da sociedade; injustiçados!

Análise:

  • Nós que obedecemos a palavra de Deus temos que está por cima; não podemos aceitar ser mais um; nem perder nenhuma batalha.

  • Nunca um filho de Deus foi desamparado; não podemos aceitar a derrota.

  • Temos que ser respeitados por todos não excluídos. Pois quando as pessoas ver que somos altamente abençoados vão se aproximar para saber qual é o segredo e não se afastar.

  • Nós temos que está por cima; vencer todos os problemas e ser um exemplo de perseverança e conquista.

  • Todos que se humilharam ao Senhor Jesus receberam resposta; vamos também nos humilhar; rasgar as nossas vestes; e pedir misericórdia a Deus para nos dar vitória.

  • Nunca Jesus perdeu nenhuma batalha; vamos clamar para que o exército de Deus seje enviado e nossa luta seje justa!

Argumento:

  • “E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir” (Deut. 28:13).

  • “Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado; mas o que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Lucas 18:14).


Oração da prova com Deus:

Na Tua palavra afirma que os humilhados serão exaltados. Nos humilhamos ao Senhor nesse momento para que lute por nós e tire a vergonha da nossa vida.


O inimigo está nos afligindo mais temos o Senhor Jesus para nos defender e não vamos aceitar perder essa batalha. Que caia por terra todos os nossos inimigos!


E o anjo mais forte seje ordenado para trazer nossa benção em nome do Senhor Jesus.


Te agradecemos Senhor porque sabemos que nossas orações não estão sendo em vão; nosso clamor já chegou no céu. Amém


Obs: se seu problema é outro faça o argumento, a análise e ore a Deus apresentando. Não precisa escrever muita coisa, o mais importante é seguir essa seqüência. Se está passando por esse mesmo problema faça esses questionamentos a Deus argumentando com a parte bíblica citada que defende essa causa. (Lembre-se de orar 07:00; 12:00 e 16:00 apresentado as justificativas a Deus).


Deus vai abençoar.


Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo seu Blog, irei te seguir,

Seja membro do Meu: www.saudedferro.blogspot.com

Abraços