Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de janeiro de 2011

Orientação

Cara amiga Dijandira a Paz de Deus esteja em nossas vida!
Bom vou começar contando sucintamente a minha vida para que possa entender.

Eu tenho 25 anos de idade, nasci em um lar cristão me batizei ao 13 anos. Sempre fui uma pessoa quieta e calada.

Nunca fui de muitas amizades namorei um rapaz da minha igreja o qual amei muito e, no entanto ele terminou o namoro comigo.

Dai minha vida espiritual foi definhando a cada dia, um homem entrou na minha vida eu tinha 15 anos e eu me entreguei a ele, e depois disso foram vários outros parceiros, mas cada vez que ficava com um aumentava mais a minha frustração pois não conseguia resistir os pratos que o inimigo colocava na minha frente.

Tive muitas oportunidades algumas eu recusava e outras não resistia ate conhecer uma pessoa da qual comecei a trabalhar com ele no começo me apaixonei e me deixei levar ele é 20 anos mais velho que eu, tivemos um relacionamento do qual eu quis mais continuar com a relação e daí em diante esse homem passou a me vigiar a querer administrar tudo que eu fazia na vida se dizendo ser meu amigo.

Sofro muito pois ele não aceita que eu não queira mais me relacionar com ele, me obriga a manter relação sexual com ele não aceita me ver com outra pessoa concluindo não me deixa ser feliz e não quer ser feliz.

Vive fazendo chantagens para que eu não saia do lado dele me deu carro, casa, tudo de bom materialmente falando mais não é isso que eu quero e sim a minha liberdade que vale muito mais do que tudo isso que ele me oferece.

Entrei na faculdade de direito e lá conheci uma pessoa da qual mexeu comigo mas detalhe ele é casado mais isso não nos impediu de ter um caso de 1 ano e 4 meses.

Vivemos momentos maravilhosos, mágicos. Ele é da mesma denominação que a minha.
No começo eu pensei que ele iria ficar comigo mas depois cai na real de que ele não largaria a família dele para ficar comigo afinal era um casamento de 10 anos não dava pra largar tudo e viver uma paixão de faculdade ne?

Nunca sofri tanto em toda minha vida, me senti usada suja, desprezada magoada, e a pior pessoa do mundo.

Pois conhecendo a palavra como conheço como posso ter tido esse tipo de comportamento, eu simplesmente quase acabei com um casamento de uma cara serva de Deus.

O maior sonho da minha vida é poder me casar, ter o meu esposo a minha casa e viver a minha vida para Deus mas não me acho digna de mais ninguém porque ninguém é mais suja que eu.

E hoje me sinto como uma múmia a vagar no mundo vazia sem estimulo nenhum, sem forças para nada totalmente sem direção sem norte sem rumo a única solução da qual eu encontro é o suicídio mas sou tão covarde que ainda não cometi.

Eu vi em você uma luz no fim do túnel talvez alguém que possa me mostrar um caminho a tentar. Mais uma vez eu defraudei com minha própria vida e não estou vendo saída.

Vivo um amor que não posso ter e sou chantageada por outro a ficar ao lado dele para que ele não faça nada comigo, pois nem outro trabalho posso arrumar, que ele me persegue diante do povo.

Já que contei a minha vida, você acha que Deus ainda terá misericórdia de mim acha que eu ainda tenho alguma chance?

Esta e apenas parte de como esta a minha vida espero receber uma resposta sua.
Uma grande abraço.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O que acontece é que você se tornou escrava do pecado, por isso tenta sair e não consegue. E cada vez que decide largar a vida de erro vem na sua mente o que vai perder com isso.

Essa não é a vida que Deus te escolheu.
Tudo começou quando trocou Jesus por uma decepção. Pois você vivia uma vida correta mais quando um homem que gostava saiu da sua vida tudo se descontrolou. Seria esse homem que amava sua estrutura?

Se Jesus não for sua estrutura não poderá encontrar a felicidade.

Deus quer se aproximar de você mais a única coisa que impede é o pecado. E você precisa se livrar do pecado para que o Senhor possa se aproximar de você e mudar sua vida.

Não importa quantas coisas erradas fez Deus não te ver com maus olhos. Deus ver o arrependimento de coração e desejo de mudar.

As coisas não são tão difíceis assim, o diabo que mostra dificuldade para que não venha largar as coisas erradas e obedecer a palavra de Deus. Porque ele sabe que dessa forma terá vitória.

Então usa alguém pra ameaçar, mostra todas as coisas materiais que te deu; para que nunca tenha coragem de largar esse modo de viver.

Mais você tem consciência de que essa vida não tem te trazido felicidade.

Minha cara amiga, você não precisa está passando por essas humilhações, tenha amor próprio e largue esse senhor 20 anos mais velho que você. Ele só está te comprando e não tem amor por ti.

Quanto ao rapaz da faculdade ele pode ser evangélico mais não é de Deus se fosse não estaria te iludindo e enganando a você e a esposa dele.

Ele só quer te usar, te trata como objeto; te procura a hora e dia que bem quer sem responsabilidade.

Não se iluda Deus tem coisa melhor pra você.

De que adianta continuar vivendo todas essas fantasias e ser infeliz?

Não é um marido que deseja e uma família feliz?

Trilhando o caminho do erro, que é o caminho do diabo, não poderá desfrutar disso. Porque ele é mal e não tem nada de bom pra oferecer.

O que tem que fazer é se arrepender de seus pecados e se concertar com Deus. Ai sim, o Senhor Jesus terá espaço para entrar na sua vida.

Aconselho-te a se batizar novamente. Faça um voto com Deus, que quando sair das águas não permanecerá no mesmo erro.

E fuja de tudo que te afasta de Deus. Se alguém te ameaçar denuncie; vá para outro lugar onde ele não te encontre, e busque a presença de Deus sossegada.

Mais pra isso é preciso renúncia.

Será que terá coragem de renunciar tudo por Jesus? Cabe a você essa decisão.

Quanto as coisas materiais não se preocupe Jesus tem coisa melhor pra te dar. Pois com Jesus podemos ter o melhor dessa terra.

No começo vai ser difícil, pois o inimigo vai criar situações para que fique insegura. Mais caminhe firme em direção ao Senhor Jesus praticando a palavra de Deus e obterá a transformação que tanto deseja.

Pois de nada adianta ir à casa do Senhor e continuar a mesma pessoa. Tem que haver mudança, alegria de viver.
Você precisa nascer de novo!
Mais para isso precisa praticar a palavra de Deus para que o Senhor tenha livre acesso a sua vida.

Se Deus ainda tem misericórdia de ti?

Se não fosse pela misericórdia do Senhor não estaríamos mais nem vivos, pois todos nós somos falhas e não merecemos tudo que o Senhor nos oferece.

Saiba que uma pessoa pode fazer um monte de coisas erradas mais no momento que ela se arrepende e procura viver uma nova vida, Deus a ver como uma pessoa pura.

“Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã” (Isaias 1:18).

Jesus quer tirar essa carga pesada e te dar uma vida nova.

Então pare de dar ouvidos a palavras de morte do diabo. Não pense em dar o cabo de sua vida, isso entristece muito a Deus.

O inimigo sabe que todos que se suicidam não conquistam a vida eterna. O desejo do diabo é te atormentar eternamente. Foi o próprio Deus que não permitiu isso porque te ama.

Jesus te ama de verdade e quer a sua felicidade.

Se eu sendo ser humana falha fiquei comovida com sua história, imagina o que não está fazendo Jesus nesse momento intercedendo a Deus por você.

Você chegou no limite, e é assim que Deus gosta de pegar uma pessoa. Quando ninguém não dar mais nada por ela, quando para todos é um caso perdido, para Deus é uma glória.

Já estou vendo pelos olhos da fé você com a vida toda transformada. Jesus é maior e vai dar tudo certo.

Não se preocupe com nada, só em se concertar com Deus. o resto o Senhor acrescentará e não te deixará passar necessidade.

Que Deus te abençoe e fique firme. Procure se alimentar da palavra de fé todos os dias para se fortalecer na presença do Senhor.

Jesus te ama.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Não tenho nem o que comentar, pois Deus te usou MUITO para responder a esse email. Realmente, já fui escrava do pecado e sei que é difícil, mas depois que aceitamos a Jesus, ele tira todo esse peso das nossas costas e nós podemos descansar nos braços dele. Claro que vão vir as lutas, mas com Cristo temos a certeza da VITORIA!!!