Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de janeiro de 2011

Orientação

Bom dia !

Agradeço se você puder enviar a resposta através deste e-mail...

Tenho escrito diversas vezes pra você....e que tem me ajudado...mas estou tão infeliz....tenho comentado que um tsunami me atropelou....

Problemas no meu trabalho já relatado anteriormente....inveja , destruição , conflitos...tenho rezado muitos salmos como 91 , 23 , 54

Nunca tive a tão falada sorte no amor....

Tenho 42 anos...e me relacionei até a semana passada...o que durou 2 anos ...com uma pessoa de 46 anos...que depois de tanto ajudá-lo ...enviando currículo, incentivando-o a estudar ( parou na 4ª série ) .... estava desempregado, emprestei dinheiro, cadastrei em diversos sites...estava sem lugar adequado de moradia...recém separado...etc....etc...etc....

Em dois empregos...ele conseguiu através do meu auxílio e onde ele está atualmente...

Simplesmente ele me ligou alegando que não dava mais para continuar....fiquei e estou arrasada...sem chão...triste...e uma dor no peito que está me corroendo....uma insônia que está me consumindo...

Sei que errei tanto também....em alguns momento também não fui sincera...fui estúpida....mas a ingratidão dele é o que mais dói....e dói tanto...

Conversei com Deus mas continuo triste...sem esperança...

Hoje ja não tenho tanta certeza de querê-lo de volta....

A dor da separação é insuportável...perde-se a expectativa...esperança....com vontade de morrer....

Achei que com a idade esta dor não doeria tanto...mas não é o que acontece...dói muito

Namorei durante 5 ( cinco ) anos com uma pessoa que também terminou comigo....

Fiquei muito tempo sozinha...sem ninguém..... onde conheci esta pessoa que agora desistiu de mim....

Acho que o problema sou eu....

Um abraço e aguardo pelo seu carinhoso conforto de sempre...

E-mail enviado para: blogauda@hotmail.com


Cara amiga,
Pode ter certeza que esse homem só estava com você por interesse, depois que conseguiu o que quis pulou fora.
Der graças a Deus ele ter saído de sua vida. Iria sofrer mais ainda se continuasse com a pessoa errada.
Faça uma avaliação para saber onde está o erro. Ficar se cupando a todo momento não vai resolver só vai lhe colocar pra baixo, e isso não ajuda só atrapalha.
Seu coração está muito machucado e você precisa cuidar Dele. Peça pra Deus fazer um transplante e te dar um coração novo, o seu já está muito ferido com as decepções da vida.
Você precisa se amar mais, fazer mais por você, já fez tanto pelos outros. Veja que não vale a pena ficar sofrendo por quem não te dar valor.
Esqueça esse cara ele não te merece! Procure fazer uma corrente de oração para resolver seus problemas. Faça uma lista e veja a prioridade de cada um.
Pelo mais urgênte você vai começar a orar. E quando resolver um passa para o outro. Não tente resolver todos de uma vez que vai virar uma bola de neve e não vai conseguir.
Faça uma corrente de libertação para se livrar de todas as energias negativas. Se apegue com Deus porque só Ele para te ajudar nos momentos difícies.
Não permite que os problemas do dia-a-dia venha tirar sua fé de vencer. Jesus é maior do que todos os problemas. E te digo com toda certeza que não existe impossíveis para Deus.
Procure se alimentar das coisas espirituais e não desanime em meio as aflições porque Jesus é contigo e tudo podemos Naquele que nos fortalece.
Não fique triste, se anime porque Deus é maior! Tenha fé de que tudo vai se resolver e Deus vai abrir todas as portas para que seja feliz. Energias positivas atraem coisas positivas.
o fique lembrando do seu passado pois só vai te trazer tristezas. Procure olhar a vida com os olhos da fé, tenha a convicção de que tudo vai se resolver e você vai encontrar uma saída.
Faça correntes de oração. Estarei orando por você também.
Creio que Deus já enviou legiões de anjos para lutar por sua vida. Não desista de viver Jesus tem que ser seu maior motivo de viver!
Vai dar tudo certo em nome de Jesus.
Fique na fé.
Que Deus te abençoe!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Glenda disse...

Olá querida! O seu blog ganhou um Selinho de Blog de Qualidade pelo nosso blog! :-)

Para vê-lo basta acessar: http://perolasqueedificam.blogspot.com/2011/01/selinho-ii.html

Fique com Deus :-)