Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de abril de 2011

Salvação

Estava lendo minha agente e vi algo muito interessante que notei há muitos anos atrás que nem lembrava.

Uma agenda nova que só tinha anotações de propósitos que fiz na igreja e datas de aniversários de amigos.

Notei o dia em que entrei pela primeira vez no santuário. Foi um propósito do santo dos santos. Na época o altar foi consagrado, passaram-se muitos dias sem ninguém entrar.

O pastor até chamou algumas pessoas para chegar próximo e comprovar que tinha a presença de Deus. E eu fui privilegiada, cheguei perto e senti algo muito forte.

E isso me deixava com mais vontade ainda de entrar no santuário. Foi inesquecível tirar as sandálias dos pés e subir no altar.

Maravilhoso o primeiro amor!

Notei o propósito que fiz para ter sabedoria. Puxa achei incrível quando soube que Salomão pediu sabedoria e foi o homem mais sábio da terra.

O dia que pedi pra nascer de novo. Isso não queria esquecer nunca; pois coloquei toda minha força, e jamais queria esquecer essa data.

Mais teve um propósito que fiz que nunca na minha vida imaginava ter feito. Quando li a agenda fiquei surpresa.

Não me lembro de jeito maneira da ocasião que precisei fazer esse pedido, mais se notei é porque fiz. Eu fiz um propósito forte, pedindo a salvação da minha alma.

Estranhei porque sempre tive certeza da minha salvação, não lembrava que tinha feito propósito pra isso.

E fiquei meditando de como foi uma coisa dirigida pelo próprio Espírito Santo, que sabe as necessidades melhor do que agente.

Estranhei porque a salvação é algo conquistado pela fé. É só uma pessoa se converter, andar em retidão, pegar a sua cruz e seguir Jesus que está salvo.

O que me fez pensar que precisava buscar pela salvação?

O próprio Espírito Santo, que sabe dos tempos ruins que estava pra vim e precisava me manter salva.

Com tudo isso, entendo que não basta a pessoa está salva, o mais difícil nos dias de hoje é se manter salvo.

Esse propósito me fez está mais viva e atenta. Sempre que faço algo que coloco minha salvação em risco o Espírito Santo logo me alerta dizendo: se concerta e não faz mais isso tua salvação está em risco.

Por isso que digo, nada que fazemos pra Deus é em vão, tudo tem uma finalidade especial. Passei dias meditando sobre isso e realmente encontrei fundamento.

Nos tempos de hoje está muito difícil uma pessoa se manter na fé; são tantas calunias e perseguições. Que só o Espírito Santo para nos sustentar e renovar.

São tantas mentiras que parecem tanto ser verdade; só para colocar malicia nos corações e tirar o bem mais precioso que é a salvação.

E só o Espírito Santo para interceder e cuidar. É final dos tempos, e o caminho está ficando cada dia mais estreito.

Me fez lembrar do tempo que me converti na igreja evangélica mais tradicional que existe. E fui muito perseguida. Depois quando me mudei pra outra denominação (pela maneira que agia a fé e mostrava o pode de Deus) uma pessoa da minha família veio me dizer que gostava mais quando eu era da tradicional. E eu falei: não me diga isso porque quando estava nela todos me perseguiram como nunca. E ela ciente se calou.

As perseguições não me assustam, graças a Deus sempre fui perseguida independente da religião.

Por isso entendo que as perseguições vem por causa do nome do Senhor Jesus. Disso tenho certeza.

Mais tem muitos cristãos que estão se afastando de Deus por causa das perseguições; deixando a malícia entrar no coração e levando para lado carnal e não espiritual.

Não está sendo fácil, o inimigo está desesperado e quer levar o máximo de almas para o inferno, por isso cria tantas contendas no meio evangélico para confundi a todos.

Temos que olhar sempre para o Senhor Jesus, porque se olharmos para o homem enfraquecemos.

E digo a vocês, não se apeguem ao homem, olhem somente para o Senhor Jesus, pois são tempos difíceis. E o inimigo não está de brincadeira.

Enquanto muitos estão se preocupando com o que o povo pensa, homens de Deus estão se preocupando com almas, por isso não estão nem ai para as perseguições. São almas que estão sendo tiradas do inferno, e isso é mais importante.

Estamos ouvindo coisas esquisitíssimas, que algumas vezes nem entendemos. E isso é só o começo.

Muitas coisas vão acontecer, e a cada dia vai ficar mais difícil uma pessoa conseguir se salvar.

Não precisamos entender tudo que acontece, temos que nos preocupar é em manter o coração puro para persevera até o fim.

Faz muito tempo que Deus vem me pedindo pra falar sobre isso e fui adiando pensando ser algo que não precisava citar. Mais Deus sabe todas as coisas.

Pague o preço que for preciso mais não deixe a salvação escapar. Vale a pena investir na vida espiritual.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

eu quero ir pro céu.

Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...

Deus continue te Abençoado