Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de maio de 2011

Conheço a Deus?

Sempre gosto de analisar as coisas, e hoje estava pensando, em quantas pessoas dizem ter Deus sem ter; quantas pessoas dizem ser de Deus sem conhecerem a Deus.

E não entendem o porquê que não são curadas, libertas, abençoadas; não compreendem que não estão buscando a Deus no lugar certo.

Tem cristão que fala até bonito, pelas palavras quem não conhece pensa até que a pessoa é de Deus pelas palavras de fé. Mais os frutos não mostram a existência do poder de Deus na vida dessa pessoa.

E como conhecer se a pessoa é de Deus, pelas palavras bonitas? Não. Tem gente que fala com uma fé que parece até que teve um encontro com Deus. Mais essa pessoa fala porque ouviu essas palavras em algum lugar, e está apenas repetindo; mais nunca teve uma experiência com Deus.

Conhecer a Deus vai além de informações, de palavras. Ter uma experiência com Deus é ver o próprio Deus na vida da pessoa!

É uma comunhão muito profunda, que palavras não conseguem expressar. A pessoa recebe uma força tão grande que passa a vencer tudo, não porque é forte fisicamente, mais porque recebeu de Deus um poder maior para vencer os obstáculos da vida.


Você quer nascer de Deus? Então fica ligado no blog, falarei muito sobre novo nascimento.

Até mesmo você que está com algumas dúvidas, vai aprender o que tem faltado pra nascer de Deus.

Que Deus abençoe a todos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: