Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de maio de 2011

Orientação

Bom tarde,

Relatarei o que me aflige, busco uma orientação de como poder reverter o quadro em que me encontro.

Fato venho guardando em mim uma agressão sofrida quando criança fui aliciada a primeiro momento não sabia o que era, pois tinha meus 5 anos o que não foi bloqueando em minha memória me atormenta, me recordo de fatos de acariciamentos; hoje sei que existe um nome para isso pedofilia contudo quando tive consciência que eram atos libidinosos me fechei e passei a me ponderar na vestimenta e atitudes pois era criança e não tinha malicia mas aceitava por pensar que era uma forma de carinho sempre advertido que era entre nós um silencio para não contar as outras pessoas mais velhas.

Fora que existia um individuo que fazia ter atos de relação sexual com um garoto da mesma idade, sem saber a gravidade do trauma que me causou, pois na adolescência comecei a fica com rapazes de minha idade quando começavam a ter uma caricia mais intensa me fechava e logo terminava o relacionamento para não ter relações.

Assim perdurou por anos e um dia estava apaixonada e cedi para obter uma comunhão com meu namorado naquela época aos 21 anos mas não consegui pois pensamentos me impediam.

Assim hoje sou frustrada pois terminei com esse cara e não consigo mais me relacionar, existe dias que cometo atos diversos de conjunção carnal (masturbação) mas isso me faz sentir mau pois não tem a satisfação de um prazer.

Em todos relacionamentos as caricias estavam presentes mas quando ficava mais seria sempre parava e deixava a relação.

Neste período utilizei entorpecentes inaláveis, fumava, e bebia muito para amenizar as lembranças e tentar esquecer, mas hoje estou com quase 30 anos e não obtive sucesso em nenhuma área de minha vida como posso mudar isso me encontrar e gostar de viver.

A melancolia se faz presente a 20 anos em minha vida não quero poder tomar atitudes de violência a meu corpo ou deixar a vida passar sem vive-la ajude me por favor.

Essa dor não cessa se dizem que perder um grande amor é insuportável, não imagina viver metade da vida presa em sua própria consciência por ter sido aliciada me sinto como se fosse vilipendiada com requinte de crueldade dia após dia.

Já tentei participar das reuniões mais faz 4 anos e não me libertei quero muito.

A 1º fogueira que fiz coloquei no altar 2 anos de trabalho o que estava guardando para a faculdade, e nos outros fiz com sinceridade mas hoje não consegui nesta ultima nem mesmo voltar a orar pois fazem 4 meses ou mais que não oro participo de algumas reuniões mas nada muda pois desacreditei em tudo .

Vou a igreja, mesmo estando nesta situação ia evangelizar e participava de propósito só que não desejo ser mais hipócrita e sim mudar pois a culpa que carrego em minha mente me fere dia apos dia.

Compreendo que devo deixar a pratica, mas como nem mesmo consigo me lançar e ousar em minhas orações, pois logo vem o pensamento que mais uma vez fracassei em limpar minhas veste perante ao senhor ajude- me.

Estou deixando de crer que viver vale a pena.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

É lamentável o que aconteceu com você; mais precisa esquecer seu passado ele está te destruindo...

E só Jesus tem o poder de entrar dentro de você e arrancar essa dor. Por mais que alguém tente te ajudar só Jesus pode te fazer vencer esse trauma.

Faça uma avaliação da sua vida, veja se você já se entregou por completo a Deus ou se ainda guarda alguma reserva.

Porque se você se entregou de fato e de verdade ao Senhor Jesus e anda retamente nos seus caminhos, o diabo não pode ter mais acesso a sua vida.

A bíblia afirma:


“(...) Porque Deus não dá o Seu Espírito pela metade” (João 3:34).


Você precisa entrar na presença de Deus usar essa palavra e perguntar o que está acontecendo.

Se Deus não dar o Espírito Santo pela metade por que ainda não conseguiu se libertar?

Tem que haver uma revolta da sua parte. Não pode aceitar entrar na igreja e sair do mesmo jeito.

Você não pode continuar indo na igreja pedir o Espírito de paz e continuar com o espírito imundo colocando sujeira na sua mente.

Diga pra Deus que você está arrasada. Já está cansada de fazer propósitos e não ser respondida; e que até sem fé está.

Ore assim: (se puder faça essa oração de madrugada)


"Meu Deus e meu pai, em nome do Senhor Jesus entro em Tua presença. Sei que não sou digna de está na tua presença; somente pela Tua graça tenho acesso ao Senhor.

Lhe imploro que me limpe primeiro e não deixe que o diabo venha impedir o meu contato com o Senhor nessa oração.

Sabe Senhor ando muito desanimada, apesar de está te buscando há anos ainda não conseguir te encontrar. E isso é muito triste. Porque a Tua palavra diz que o Senhor dar o Teu Espírito a todo aquele que pede.

Eu tenho pedido e não tenho recebido Senhor, tenha misericórdia de mim. Creio que Tua palavra é verdadeira e o Senhor mesmo pede para argumentar com Tua palavra.

Percebo que muitas coisas não tem acontecido na minha vida e é promessa do Senhor.

Confesso que não agüento mais essa aflição, e só o Senhor pode entrar dentro de mim e mudar meu coração.

Odeio os pensamentos que tenho, não os quero na minha mente mais eles insistem em ficar. Mais eu quero que os teus pensamentos estejam na minha mente e não os pensamentos do diabo.

Porque eu escolhi servi ao Senhor e não ao diabo. Não agüento mais esse sofrimento Jesus, me ajuda!

O que preciso mesmo é ter um encontro com o Senhor e te conhecer de fato e de verdade. Só assim poderei ser uma nova criatura. Pois meu passado me persegue. Mais a Tua palavra diz que eis que o Senhor faz tudo novo.

Então o Senhor pode me fazer uma nova criatura, o Senhor pode me fazer esquecer todo meu passado e viver uma vida nova em paz.

Sozinha não vou conseguir, há muitos anos tenho tentado e tem sido em vão. É horrível viver de aparências não agüento mais isso!

Onde o Senhor está meu Deus que não consigo encontrá-lo? Vem para perto de mim, se estou suja e por isso não pode entrar então me limpa primeiro e depois entra mais não me deixa sozinha nesse mundo!

Minha vida está sem direção, não sei mais o que fazer. Já fiz o meu limite; e se o Senhor não me der um novo coração não sei até quando vou resistir.

Não quero desistir dos Teus caminhos, mais estou sem fé, sem perspectiva alguma de vida. Só o Senhor pode me dar a verdadeira alegria de viver. Me tira do pó Jesus!

Não olhe para meus defeitos que são muitos, mais me ajuda pela Tua imensa misericórdia! Segura nas minhas mãos e não me deixa cair.

Estou fraca. Sabe meu Deus ouço tantas testemunhos maravilhosos mais fico triste porque não consigo contar o meu, minha vida é sempre a mesma coisa.

Não seria o Senhor o mesmo ontem e hoje e para sempre? Eu creio que sim mais não tenho o visto na minha vida. O que estaria faltando, onde está o erro?

Me mostra para que possa consertar. Eu só sei que se depender de mim tudo será um nada porque primeiro não mereço, sou falha.

Mais se o Senhor olhar pra terra verá que todos nós somos falhos, ninguém merece nada. Mas pela Tua promessa vivemos.

O inimigo fica me acusando a todo momento não aceito mais ser a mesma criatura. Quero ter forças para mudar, pra ser uma nova pessoa.

Tenha misericórdia de mim Jesus e cura todas as feridas; somente assim poderei me recuperar. Meu travesseiro é testemunho do quanto tenho chorado e sofrido. Minha esperança é o Senhor.

Suplico-te me faz nascer de novo! Me dar um novo coração! Renova minhas forças! Me dar fé e esperança!

Jesus não descansarei enquanto não me responder; preciso de uma resposta urgente!

Minha vida, meus anseios; tudo entrego em Tuas mãos. Tira de mim tudo que me afasta de Ti e me dar o Teus Santo Espírito para que possa lutar e vencer.

Te louvo e te agradeço na certeza que minha oração chegou no céu e o Senhor já está me preparando para uma nova vida. Amém!

Esse é um exemplo da oração que você precisa fazer a Deus, mais fale o que sente e suas necessidades. Procure sempre usar promessas da bíblia e cobrar o que você tem direito.

Quando você fizer um voto com Deus se revolte. Diga pra Deus que não aceita ficar sem resposta; e que não vai passar a vida inteira fazendo pedido pelo mesmo problema.

Procure não faltar quartas e domingos na igreja. Você precisa ter um encontro com Deus, busque isso de todo seu coração. Esse é o pedido que você tem que fazer a Deus: ter um encontro com Ele.

Porque você tendo um encontro com Deus todos os seus problemas vão se conseguir resolver.

Eu passei muitos anos na igreja para ter um encontro com Deus. Precisei me humilhar muito; e foi fazendo a oração parecida com essa acima; contando pra Deus o que sentia e mostrando o quanto necessitava Dele; que consegui encontrá-lo.

Sabe amiga eu me questionava porque era tão difícil ter um encontro com Deus. perguntava a Deus porque Ele estava tão distante.

Descobrir que não era Deus que estava distante mais eu.

Assim como também é seu caso. Deus não está distante de você. Precisa se aproximar de Deus e contar seus sentimentos. Se puder fazer um jejum melhor ainda.

Esses pensamentos de derrota de que não consegue vencer a carne e que não merece a Deus é do diabo e não tem porque dar ouvidos.

Todos nós somos justificados pelo sacrifício do Senhor Jesus essa que é a verdade. Se fosse por merecimento nem estaríamos vivos.

Você tem que vencer seus próprios pensamentos; não os deixe dominar sua vida.

Não faça o que sua carne pede; mesmo que isso lhe custe caro. Tente se controlar, fazendo isso um dia vai deixar de pedir.

Não assista filmes que lhe façam pensar em desejos carnais; nem leia nada sobre isso. Procure alimentar sua fé e cuide de sua vida espiritual.

Procure se relacionar com pessoas de Deus. Que compreenda seus limites e saiba te valorizar. Vigie porque você pode está dando brecha na área sentimental.

Quando você encontrar uma pessoa de Deus poderá ser feliz de verdade. A pessoa que Deus te preparou poderá te fazer feliz. E não encontrará essa pessoa no mundo.

Não se desespere ainda há tempo!

Se preocupe em ter uma experiência com o Senhor Jesus e Ele providenciará tudo que precisa.

Não fique ansiosa com sua vida. Finja que entrou na igreja agora e comece tudo de novo.

Trace esse objetivo: conhecer a Deus de fato e de verdade. E enquanto não conseguir não pare de orar.

Não desista Deus é maior e você vai conseguir.
Preencha sua mente com a palavra de Deus; e se afaste de tudo que te faz ter pensamentos sujos.

Seje positiva, não entregue os pontos agora, ainda não é o fim.

Se apegue com Deus que vai dar tudo certo.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Caroline Sberse disse...

Querida

"Deixe seu passado atras do muro"

Esse muro vc deve criar com a santidade...esse muro vc ira criar não colocando uma pedra na ferida, na magoa, nos traumas; mas deixando Deus limpar isso, deixando ele empurrar as pedras pra longe ...

o passado já diz o nome é passado não importa oque aconteceu nele, o que importa é o que farei no hoje de DIFERENTE...

Deus ti ama é pode apagar seu passado e fazer um novo inicio


bjoos

http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/


http://jovembento.blogspot.com/2011/05/pedra-pesada-da-culpa.html