Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de maio de 2011

Por que o vazio?

Muitas pessoas sentem um vazio no coração e pensam que esse vazio está ligado à algum problema que está vivendo.

E não é.

A pessoa que sente vazio pode resolver todos os problemas e mesmo assim ainda vai continuar com o vazio.

Mais por quê? O vazio não seria as conseqüências ou manchas que os problemas deixam? Nada disso.

O vazio é a falta de Deus. O vazio só poderá deixar de existir quando Deus entrar no coração da pessoa e preencher todo espaço com sua presença.

A pessoa pode até ter uma alegria passageira quando conquistar algo; mais a verdadeira alegria só será possível quando tiver um encontro com Deus.

Se todas as pessoas soubessem disso buscariam mais a Deus. Pois teria a consciência que tendo Deus tudo será acrescentado.

Se você sente um enorme vazio na alma, a todo momento tem vontade de chorar e sumir do mundo, saiba que Deus é tudo que precisa.

Talvez você já pensou em desistir de tudo, mais Deus nunca desistiu de você. Jesus te ama e quer te ver bem. Todos podem te decepcionar mais Jesus está sempre por perto para te dar colo.

Você não está sozinha nesse mundo Jesus quer te ajudar a superar todos os traumas.

Se sente um nó na garganta, uma angustia no coração; quando estiver no seu quarto fecha a porta e converse com Deus. Diga o que está sentindo, Ele quer te ouvi. Fale tudo que passou e como se sente. Não diga que nunca orou, Deus quer ouvir as palavras do seu coração por mais simples que seja. Converse com Deus Ele vai te ouvi e te ajudar.

Não ouça uma voz negativa dizendo que sua vida não tem sentido, Deus te diz que sua vida tem valor.

És muito precioso pra Deus!

Não perca as esperanças de viver, creia que Jesus pode renovar sua vida. Ele não morreu em vão, morreu pra ressuscitar sua vida!

Esse é o grande motivo, Jesus morreu pra ter o poder de mudar sua vida. E ninguém poderá mais mudar isso. Ainda existem esperanças, Jesus é tua esperança!!!

Que Jesus te fortaleça nesse momento. Amém.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: