Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de maio de 2011

Precisamos do batismo com o Espírito Santo

Tem pessoas que pensam que o batismo com o Espírito Santo está relacionamento com emoções, e não é nada disso.

Muitos cristãos esperam sentir algo, pois ouvem muitas pessoas falarem que sentem. Viria o Espírito Santo na base da emoção?

Como saber que houve verdadeiramente o batismo com o Espírito Santo? Existem sinais que confirmam para a pessoa; como o falar em línguas, mais somente pelos frutos é que se comprova. Se a pessoa apresenta os frutos do Espírito Santo então tem o Espírito Santo com toda certeza.

O que é o batismo com o Espírito Santo?

O batismo com o Espírito Santo é um envolvimento de Deus dentro da pessoa. E esse envolvimento nos faz forte, reconhecedores de nossos direitos como filhos herdeiros. Nos capacita para vencer todas as forças do mal, pois nos tornamos um só com Deus.

Pra que o batismo com o Espírito Santo? Para comunhão com Deus, reconhecimento de sua voz, discernimento da sua palavra. Para ser forte, valente e vencer o mundo assim como Jesus venceu. E fazer a vontade de Deus aqui na terra.

O batismo com o Espírito Santo nos liga a Deus. É o Espírito Santo que nos leva a ter uma aproximação maior com o Senhor Jesus. Somos seres falhos mais o Espírito Santo nos leva até Deus. Por isso precisamos do Espírito Santo, para nos chegar Deus.

Deus é um ser supremo, Magnífico, Extraordinário, Onipotente, nós por si só jamais seriamos capazes de ter uma comunhão profunda com Deus se não fosse pelo Espírito Santo intercedendo por nós.

O Senhor Jesus sabia que seriamos incapazes de chegar a Deus sem pela ajuda do Espírito Santo:

“Todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; pois se eu não for, o Ajudador não virá a vós; mas, se eu for, vo-lo enviarei” (João 16:7).

Não há dúvidas de que precisamos do Espírito Santo. Ele nos lembra todo o sacrifício que Jesus fez para nos salvar, nos revela a palavra da verdade e nos faz pessoas fortes e de fé, para sermos testemunhas vivas do poder de Deus na terra.

Quem pode receber o batismo com o Espírito Santo? Todos que buscam e almejam uma vida com Deus.

Se você deseja do fundo do seu coração receber o Espírito Santo e ainda não conseguiu, não fique triste, nem desanime, seja sincera com Deus, fale tudo que sente e o quanto o deseja conhecer. E Deus se revelará pra você!

Quando?

Quando você buscar o suficiente reconhecerá a voz de Deus. Não importa o tempo, o que importa é que você vai ter uma experiência com Deus. Todo aquele que busca acha e de tanto você buscar vai acabar achando o que muitos não conseguiram achar.

Sabe por quê?

Porque você não está buscando um Deus de pedra, nem um Deus surdo que não possa te ouvir.

A sua experiência com Deus mudará completamente a sua vida. Então vale a pena lutar até o fim.

Deixará Deus você desistir já que está lutando por um propósito tão justo? Não, Deus vai te animar, te fortalecer até o fim dessa luta; porque Deus quer se revelar pra você.

Deus te ama e a todo momento sempre está com você. Fique firme, certa de que nada, nada neste mundo te impedirá de conhecer a Deus.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite,tudo bem com a senhora?Hoje por intermedio de outro blog conheci o seu.Estou passando por uma situação dificil na minha área espiritual,mas lendo seu blog me reanimei,ou melhor o Espírito Santo me reanimou através de suas postagens!A partir de hoje vou passar a acompanhar.
Obrigada.