Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de maio de 2011

Persevere até vencer!

Os espíritos das trevas são perseverantes para fazer o mal. Por isso Deus tem procurado pessoas que também sejem perseverantes para o bem para assim vencer as forças do inferno.

Todo aquele que persevera vence.

Precisamos ser mais persistentes do que nossos problemas. O que o inimigo quer é que nos assustemos com os obstáculos e venhamos a desistir por pensar que não temos condições de superar.

“Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa” (Hebreus 10: 36).

Se você está achando difícil vencer as adversidades continue lutando sem desistir que essas barreiras vão cair por terra.

Permaneça na fé até o fim e verá a glória de Deus na sua vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: