Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de maio de 2011

História real

Uma garota evangélica estava tendo umas atitudes que não eram de Deus. No seu trabalho, sempre que alguém a decepcionava ela contava pra outro colega às injustiças que estava sofrendo.

E por mais que tentasse se controlar, não conseguia, sempre acabava falando mal de um colega para outros.

Parecia algo natural mais com um tempo essa garota percebeu que tinha se tornado uma fofoqueira, e isso não agradava a Deus.

Fez um voto com o Senhor de não falar mais mal de seus colegas.

Existem pecados que são tão pequenos que muitas vezes passam despercebidos. Mais se não eliminados podem provocar danos.

Não adianta ter essa mania de ver os defeitos dos outros; todos nós sempre apresentaremos falhas, mais tudo depende da intenção do coração. Às vezes pessoas nos machucam sem nem perceber. E Deus ver a intenção do coração e não o problema em si.

Precisamos vigiar em tudo. Até em coisas mínimas podemos dar brecha para o inimigo agir na nossa vida.

É muito difícil enxergamos os pequenos erros, por isso precisamos sempre está pedindo ao Espírito Santo para nos mostrar, para que possamos nos arrepender e renovar nossa vida com Deus.

Vamos procurar está sempre com pensamentos puros diante de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: