Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de maio de 2011

Orientação

Oi tudo bem ?

Espero que sim...

Queria uma ajuda

Estou convertida a 6 meses, quando fui para igreja fui com meu namorado... Ele recebeu uma direção de Deus que tínhamos que terminar e assim foi feito..

Terminamos já fazem 3 meses .. Só que eu o amo... Ele esta congregando em outra igreja já não sei o que faço não consigo esperar em Deus ..

E não tenho coragem para confessar isso aos meus lideres que eu ainda o amoo.. Pois eles sempre falam que Deus me deu um livramento, mas não é assim, ele é um homem de Deus será que é pecado amar??????????

Estou muito confusa penso em voltar para mundo porque talvez essa é a única forma de esquecê-lo, eu não quero outra pessoa .. eu lutei tanto pra ficar com ele..

Ajude-me por favor!!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A vida sentimental é uma coisa muito pessoal; alguém pode te orientar mais é você que tem que escolher a pessoa com quem deseja viver por toda vida.

Deu para entender que foi seu namorado que terminou o namoro. Você tem que ver se ele tem o mesmo propósito que você em voltar a namorar. Porque o que dois não quer um não briga.

Se deseja voltar pra ele volte e pronto, não precisa falar pra ninguém; agora esteja pronta para arcar com as conseqüências.

Nenhuma igreja pode interferir no relacionamento de ninguém, apenas orienta mais cada um faz sua escolha.

Se gosta desse rapaz e acha que ele é a pessoa certa então lute por ele. Mais lute pedindo sempre a confirmação de Deus para não sofrer depois.

Porque Deus mostra quando não é a pessoa certa, pelos frutos!

Não fique ansiosa nem volte para o mundo por causa disso. Jesus é mais importante do que uma vida sentimental.

Veja o que você está colocando como prioridade na sua vida. Deus é que tem que está em primeiro lugar. Buscando Deus em primeiro lugar as outras coisas serão acrescentadas. É bíblico!

Ninguém vai te impedir de namorar ninguém. Mais vá com cuidado para não se machucar.

Veja se esse rapaz gosta de você como você gosta dele e se vale a pena lutar por ele.

Sabe amiga o coração é enganoso e não é bom se deixar levar pelos sentimentos.

Não é pecado amar mais é preciso está com os pés no chão para não tomar decisões precipitadas. Pois o amor é bom mais quando não é correspondido provoca sofrimento e angústia.

Nem sempre o que achamos que nos faz bem vai nos fazer bem de fato. Só Deus conhece as intenções do mais profundo dos corações e sabe o que é melhor para cada um de nós.

Procure saber sobre esse rapaz. Se ele tem o caráter de Deus; o comportamento dele; o que anda fazendo. E peça sempre pra Deus te mostrar se ele não for um homem de Deus pra você. Porque as vezes as aparências enganam, e nem sempre é o que parece.

E se quiser ser feliz de verdade vai ter que negar suas próprias vontades e saber esperar em Deus.

Por que está com tanta pressa? Se esse rapaz for o seu prometido ele vai ser seu; não tem por que ficar ansiosa.

A porta que Deus abre ninguém pode fechar. Se for o propósito de Deus simplesmente vai acontecer, se sua vida estiver na dependência do Senhor.

O futuro a Deus pertence; deixe o Senhor Jesus trabalhar na sua vida. Confia Nele.

Te aconselho a deixar de pensar um pouco em vida sentimental agora, e se preocupar em buscar a Deus. Não é bom ficar se prendendo a probleminhas, precisa se fortalecer mais na palavra de Deus.

E estando fortalecida no Senhor Jesus, terá forças e direção para resolver todos os problemas de sua vida.

Nunca é bom começar uma vida cristã querendo resolver os problemas. Primeiro se busca aquele que tem o poder de resolver que é Jesus. E depois se recebe as armaduras necessárias para o combate.

Fica firme nos caminhos de Jesus; é estreito mais é o único que nos capacita para vencer nessa vida, e capaz de nos dar a verdadeira felicidade.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: