Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de maio de 2011

Orientação

Querida Dijandira!

Visito o seu blog há muito tempo leio tudo. Que Deus continue te abençoando.

Trabalho com vendas de meias,para crianças, homens e mulheres ,este mês tive muita dificuldades em receber do povo.

Por favor, me ajude em oração, tenho 4 filhos sendo 2 pequenos ainda por isso trabalho por conta.

Ore por mim que eu também oro por sua vida e família.

Sem mais obrigada que Deus te abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Primeiramente é importante que você seja dizimista independente de sua religião. Pois a palavra de Deus diz:

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança” (Malaquias 3:10).

Depois faça prova com Deus conforme a passagem afirma. Fazer prova é cobrar de Deus mostrando que tem na bíblia, que é promessa Dele.

Quando uma pessoa é fiel não pode está dependendo de ninguém; Deus tem que abrir as janelas do Senhor e cumprir o que promete.

E dízimo não é o que se pode dar como muitos pensam; é 10% de tudo que se recebe. Seje fiel a Deus e Ele te honrará.

E nunca aceite o fracasso na vida financeira. Faça votos, use a fé que Deus vai mudar essa situação.

Vou orar por você mais creia que Deus já está no controle de tudo. Escreva o nome das pessoas que te deve e vamos fazer um clamor. Estarei orando ao meio dia ore também apresentando as pessoas que te deve; Deus vai abençoar.

Na fé Deus vai abençoar essa corrente.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: