Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de maio de 2011

Por que sentimos o vazio?

O vazio existe para mostrar que precisamos de Deus.

Deus é nosso pai celestial, nosso criador, então faz parte da gente. Podemos passar um tempo sem Deus, mais não conseguir viver sem Deus.

O vazio então é só um aviso: "você precisa de Deus".

Muitas pessoas compreendem esse aviso e de imediato buscam se preencher da presença de Deus. Outros demoram a compreender isso, e por isso passam mais tempo sofrendo.

Nós necessitamos de muitas coisas pra viver nesse mundo: de comida, da família, de dinheiro, etc. Mais também necessitamos de Deus que é a nossa força e razão de viver.

Quando sentir um enorme vazio no coração não se desespere é apenas um aviso dizendo que você precisa de Deus na sua vida.

Apenas o busque e tudo ficará bem.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Caroline Sberse disse...

Só Deus tem o encaixe perfeito do vazio que temos no ♥


Ele é o proprio preenchimento


http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/