Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de maio de 2011

História real

A mãe era firme na igreja. E a filha ainda jovem ia para igreja, porém não era convertida.

Até que um dia a mãe falou: filha não poderei ficar toda vida orando por você, um dia terei que ir, e sua alma pra onde vai?

A mãe morreu. E a filha se casou com um rapaz do mundo e saiu da igreja. Desde que saiu da igreja nunca mais sua vida foi a mesma.

Passou a enfrentar diversos problemas e não tinha mais paz. A família passou a ver vultos, e quase que um dia morre toda a família de uma vez num choque elétrico. Até que a jovem gritou pela misericórdia de Jesus e recebeu o livramento.

Hoje a família está buscando libertação em Deus.

O inimigo não está de brincadeira, e faz de tudo pra perturbar a vida de uma pessoa. Ele não quer saber se a pessoa já foi da igreja, se encontrar brecha entrará e trará sofrimento.

É preciso vigiar para não perder a proteção de Deus; porque depois de perdida a luta é grande pra conquistar novamente.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: