Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de maio de 2011

Orientação

Estou com um problema, tenho tido muita ansiedade sei que é preciso confiar em Deus e deixar Ele agir, peço a Ele a todo instante força e paciência para esperar ele trabalhar, mas tem sido difícil, estou confusa em dúvida, o rapaz também está confuso, me pediu para esperarmos e deixar Deus agir.

Só queria ser feliz ao lado dele e pode fazê-lo feliz e que esse tormento acabe logo. E pra piorar não estamos conseguindo segurar o desejo.

Ele me falou que se fosse para voltarmos a namorar não queria passar muito tempo ainda namorando que teríamos que casar.

Peço ajuda em oração , Deus sabe o quanto tem sido difícil todos esse tempo que passamos juntos,lutamos contra esse desejo todo esse tempo e agora caímos.

Oramos pedindo a Deus pra nos da um sinal se nossa relação é da vontade dele e que se fosse nos desse condições para realizar um casamento.

Procurei uma psicóloga, estou indo toda semana pra me ajudar na ansiedade. Estou orando pedindo a Deus pra me ajudar e da paz de espírito, sei que ele fará o melhor para nós e está trabalhando para isso, mas não agüento mais essa dor,sei que tudo vai passar, mas ta sendo difícil...

Obrigada mais uma vez, o Senhor te abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se você tem certeza de que esse rapaz é a pessoa certa pra você então se case logo pelo menos no civil, independente das condições. Quando melhorarem na área financeira vocês fazem o casamento dos sonhos de vocês, pois a palavra de Deus afirma:

“Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se” (I Coríntios 7:9).

O melhor é se casar mesmo.

A questão é que o inimigo se aproveita da situação e fica acusando a todo momento. Pode ter sido esse o motivo da dúvida entrar no relacionamento de vocês.

Conversem e vejam se, se amam de verdade. Se o problema está em não se conterem Deus não tem nada contra isso, portanto que se casem para não viverem no pecado.

Que Deus abençoe o namoro de vocês e der tudo certo!

Deus é maior e vocês vão vencer.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: