Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de maio de 2011

Orientação

Boa noite!!

Puxa estou muito feliz de receber esse e-mail para mim é muito importante, obrigada pela atenção!

Bom, estamos reatando esse suposto relacionamento desde o dia 18/08/10 e o 2º encontro foi dia 02/09/10 e o último foi no final de semana de 25 e 24/09/10 fomos pra cidade e ficamos em chale a passeio.

Este homem me dá toda atenção do mundo, não tenho o que reclamar dele, porém eu não quero um relacionamento de "tô ficando" isso pra mim não é mais o correto, principalmente para Deus.

Quando uso a pergunta o que esta ocorrendo com nós dois o mesmo fica aborrecido chateado já vem logo com aquela conversa de que já estou pegando no pé dele; entende?

O que me encanta neste homem é a sua responsabilidade com as suas coisas em sua casa com a sua mãe, educado, trabalhador, bonito.

Antes de mim passou por um problema com a ex namorada, foram 4 anos de muita pressão entende, ela jogava muitas coisas na sua cara humilhava, ela quebrava o celular sempre que estava falando com algum amigo.

E hoje ele tem medo de repetir a mesma situação comigo, acha que vou ficar pegando em seu pé, porém isso tudo atrapalha nosso namoro e ele não se entrega totalmente.

Mesmo assim faço as minhas orações sempre conversando com Deus, expondo a nossa situação a Deus.

Por favor preciso entender o que significa a palavra que saiu para mim na noite de 2ª feira dia 04/10/2010 Provérbios cap. 7, quando eu estava em pânico por que ele não queria falar comigo por telefone.

Desde já agradeço mais uma vez a sua atenção para comigo.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O que você tem que fazer é não cobrar, deixar as coisas fluirem naturalmente. Aproveite o começo do namoro para se dar pois é dando que se recebe.

O quando menos esperar ele por vontade própria tomará atitude. Por enquanto não precisa pensar nisso, apenas curta o momento. Vocês estão em fase de conhecimento, tente apenas conhecê-lo. Pois é o conhecendo que saberá se ele é mesmo a pessoa certa pra você.

Estou torcendo para que der tudo certo. Não deixe que a ansiedade atrapalhe. Lembre-se a cobraça só sufoca não ajuda em nada.

Referente ao versículo abaixo como sabe que é pra você se nem conseguiu entender a mensagem? Quando Deus envia dar o entendimento. Sempre quando for ler qualquer parte da bíblia peça a Deus pra falar com você e o Espírito Santo revelará.

Que Deus continue abençoando sua vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: