Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de maio de 2011

Por que se demora a encontrar a Deus?

Muitos cristãos quando não conhecem a Deus fazem qualquer coisa pra conhecer. Buscam nas madrugadas, ler a bíblia, fazem propósitos pela vida espiritual. Mais quando conseguem o que querem simplesmente esfriam...

E Deus pergunta: o que fiz de mal para não me buscar mais com tanto fervor? Estava sendo tão bom ser desejado e adorado...

Muitos por conseguirem rápido acabam não valorizando o encontro com Deus. E por isso Deus tem deixado muitos buscarem bastante, passarem por lutas para entenderem o valor de se ter uma experiência com Ele.

Se você tem buscado bastante e acha que está sendo difícil encontrar a Deus, saiba de uma coisa: Deus está amando essa busca que você está fazendo e todo esse esforço para encontrá-lo. E aos poucos Ele se revelará para você.

Não pare, não desista de querer conhecer esse Deus maravilhoso que mudará sua vida.

Não importa o que terá que fazer. Faça. Deus é mais valioso do que tudo nessa terra.

Mesmo que tenha que deixar de acreditar em muitas coisas erradas, deixe porque os pensamentos de Deus são melhores e conduzem á felicidade.

Não posso te dizer que você não tenha encontrado a Deus porque não está sendo sincera, ou porque não teve coragem de largar as coisas erradas pra seguir os caminhos de Deus. E se você já fez tudo isso?

Se você está fazendo a vontade de Deus saiba que vai encontrá-lo no momento certo. Deus está contemplando sua busca e louvor. Seu gemido tem chegado ao trono do Senhor, suas lágrimas de cede têm sido enxugadas por Deus.

Pode parecer estranho mais Deus ama ser adorado e buscado.

É uma pena que muitos depois que conseguem atingir uma certa altura da vida espiritual se esquecem de ser humildes e reconhecer que ainda precisa buscar a Deus com a mesma cede.

Se você tem buscado, desejado ao Senhor, se tem se entregado de todo coração vai ter essa experiência, e nunca mais será a mesma pessoa. Porque Deus te transformará noutra pessoa, feliz e abençoada.

Então continua buscando, pois tudo é pouco. Deus é tão maravilhoso que toda busca se torna pouca ao ser comparado com a grandeza de Deus e uma revelação tão sobrenatural.

Não desista, verá que valeu a pena quando conseguir conhecer a Deus!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

EEB Lauro Muller disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS – VEJO VOZES, onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos