Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de maio de 2011

Preparado para a morte?

Nessa madrugada sentir uma dor muito forte na minha perna. No momento pensei em chamar minha irmã mais a dor era tão forte que não conseguia reagir. A única coisa que pude dizer foi: ai meu Deus, ai meu Deus..me ajuda meu Deus, me ajuda meu Deus!!!

Isso durou poucos segundos. Amanheci boazinha mais essa poderia ter sido minha única noite. Chamei por Deus não porque estava com medo da morte, graças a Deus já tenho a certeza da minha salvação eterna; mas pela dor, pois não suporto sentir dor.

No momento pensei: ainda bem que não estou com rancor no coração nem em pecado com Deus; essa poderia ter sido minha última chance. E como poderia adivinhar?

Não podemos imaginar o dia em que vamos morrer, a morte vai vim para todos e ninguém sabe o dia nem a hora.

Fiquei imaginando minha perna doendo daquela forma já não agüentava, imaginei como serei dolorido e tormentoso o inferno!

Durante alguns instantes pude refletir sobre a morte.

Quantas pessoas tem se preparado para carnaval, festas, casamentos, formaturas, aniversários, e para morte quem tem se preparado?

Poucas pessoas tem investido na vida eterna. Por achar que não existe outra vida ou pensar que todos vão para o mesmo lugar.

Gostaria de dizer uma coisa para você que está revoltada com Deus ou com a vida no fundo do poço e prefere a morte, e não ver a hora de ir para sepultura para se livrar do sofrimento da terra. Mais te pergunto: está preparada para outro sofrimento pior do que tudo isso que vive? Se não está então busque sua salvação primeiro porque se morrer sem ter um compromisso com Deus vai parar no inferno, e passar a eternidade sofrendo nas chamas do fogo.

Não digo isso para te aterrorizar, se assustar você vai, se não procurar uma vida com Deus e dar de cara com algo pior no outro mundo. Pois existe tanto o céu como o inferno.

O céu foi feito para aqueles que se entregam á Deus e investem na vida espiritual; e o inferno para os que morrem sem Deus.

Por que em vez de você se entregar aos problemas não vai procurar se consertar com Deus pra garantir uma vida eterna e feliz?

Tudo isso um dia vai acabar e o que restará?

Todos os dias milhares de pessoas morrem, e para onde estão indo? Uns para o inferno e outros para o céu.

Ninguém se engane pensando que vai se livrar dos problemas aqui da terra e tudo vai ser diferente quando morrer, tudo acabará de uma vez. Se a pessoa não procurar ter a salvação infelizmente vai para o lugar de tormento, que nem se compara com qualquer sofrimento que se passa aqui na terra.

Acorde enquanto é tempo!

Não siga a multidão que não estão nem ai pra Deus, só investem em coisas desse mundo e esquecem de investir no mais importante.

Muitas pessoas estão indo para o inferno e isso é lamentável. Mais Deus não pode fazer nada é a escolha de cada um.

Apesar das pessoas fazerem as escolhas na inocência sem entender as conseqüências...por que ninguém quer ir para o inferno porém não fazem nada para conquistar a salvação e ir para o céu.

Assim fica difícil se salvar!

Caro amigo, independente da vida que está vivendo atende pra uma coisa: você precisa se preparar para a morte.

Você não pode fingir que não entende e que não precisa.

Deus está te dando a oportunidade de ler essa mensagem porque Ele tem amor a sua alma. Faça alguma coisa, nem que seje a única coisa que faça na terra, mais busque pela sua salvação pois é a única coisa que vai precisar quando morrer.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: