Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de agosto de 2011

Alma cansada



Eu tinha uma alma muito cansada. Vivia chorando pelos cantos. Tinha um vazio tão grande, procurava e não encontrava motivos para sorrir.

Lembro-me que respondia muitos questionários de adolescentes amigas minhas, que perguntava qual era meu maior sonho, e eu dizia que era ser feliz.

Me decepcionei muito com o mundo. Tudo dava errado pra mim. Era uma pessoa muito emotiva, me deixava levar muito pelos sentimentos, por isso me dava mal.

Não conseguia controlar meus sentimentos era horrível.

Sentia uma dor muito grande na alma. Todos viam a tristeza no meu olhar. Tinha um semblante apagado. Estava vendo uma foto minha do passado e dar pra perceber a tamanha tristeza no meu semblante.

Eu não entendia porque sofria tanto. Vivia perguntando a Deus porque Ele fazia criaturas felizes e outras tristes. Umas feias e outras bonitas.

Na verdade não tinha nem motivos pra viver, tanto fazia está viva ou não. Vivia com vontade de sumir.

Eu não entendia que existia a verdadeira alegria em Jesus. Não sabia que Jesus podia morar no meu coração, pensava que Deus só existia no céu, e somente quando morresse iria conhecê-lo. Foi assim que aprendi desde criança a com a religião que seguia.

Quando eu tive um encontro com Deus tudo mudou dentro de mim. Toda tristeza sumiu, as feridas foram curadas e recebi uma paz enorme e uma força inexplicável.

Já fazem 10 anos que estou na presença de Deus e nunca tive vontade de me afastar. Pois conheci o que é ruim e o que é bom. Depois que soube o que é a verdadeira felicidade e alegria de viver nunca mais desejei nada desse mundo podre. Não sinto falta de nada do mundo.

Não existe coisa melhor do que sentir a presença desse Deus maravilhoso. É uma alegria tão forte que dinheiro nenhum desse mundo compra.

Se você está cansada de tudo, sente que sua alma está cansada e sofrida; gostaria de dizer que Jesus pode preencher todo vazio do seu coração, e tudo pode ser diferente.

Talvez você diga- mais eu tenho Jesus e continuo vazia. Você pode ter recebido informações de Jesus mais está faltando ter uma experiência com Ele.

Pra sua vida existe solução, pra sua alma existe descanso.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é exatamente isso que você falou que sentia antes que eu estou sentido agora! Inclusive eu pedi ontem em oração que passasse a dor do meu coração, esse vazio, essa vontade de sumir, essa sensação da vida está passando em vão!como posso ter uma experiência com Jesus?

Raimundo Sousa disse...

Amada de Deus que o Espírito Santo continue te dando vida para fortalecer aos caidos e fracos na fé..

A paz

Obrª Gabriela Santos disse...

olá mulher de Deus amei seu blog
esse é o meu se puder seja uma seguidora bjooos http://aobraevc.blogspot.com/