Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de agosto de 2011

Orientação


Olá Dijandira, obrigada mais uma vez pela ajuda!

Guardo suas palavras no meu computador sempre que preciso volto a lê-las para refletir.

Estou passando por provações. As coisas estavam caminhando bem, e agora chegou mais uma guerra,nossas famílias estão brigadas de novo.

O inimigo usou meu irmão para tentar nos destruir,meu irmão e meu namorado se desentenderam a poucos dias e estamos de novo na luta.

Tenho orado sempre pedindo a direção de Deus. Pude sentir a paz de espírito que tanto eu estava sem, porque estava sendo levada pela ansiedade, graças a Deus estou conseguindo vencer essa ansiedade aos poucos.

Eu ainda me sinto confusa, estamos em pecado e estávamos planejando noivado, casamento.

Meu namorado que falou em casarmos, entendo e sei que Deus não aprova uma relação assim.Agora as coisas estão mais difíceis de novo, meu namorado não esta com vontade de vim aqui em casa, porque  acha que meu irmão e minha mãe não gostam dele(meu pai não vive conosco).

Mas não é isso,eles sempre nos apoiaram, mas nossos próprios erros e pecados criaram essa situação.

O pai do meu namorado descarregou a magoa dele em mim ,também fiquei sentida e agora também não estou com vontade mais de ir a casa do meu namorado por causa do pai dele.

Enfim estamos na guerra, sei que vai da tudo certo. Pedi a Deus que se fosse pra ficarmos juntos ele nos desse condições de realizar o casamento.

Comecei a buscar emprego, meu namorado está estagiando, mas ganha pouco e falou em passarmos um tempo na casa dos pais dele.

Eu não quero isso,quero casar,mas ter a nossa casa.

O irmão mais velho do meu namorado passou por isso casou e ficou 1 ano na casa dos pais deles,após isso graças a Deus conseguiram uma casa e já está toda paga,estão vivendo nessa casa há uns 4 anos e agora tem um filho de dois anos.

Passaram pela mesma situação, namoraram bastante tempo e estavam em pecado...Estou orando e esperando o melhor de Deus, e Ele esta me dizendo todo dia para esperá-lo agir,sempre me deparo com versículo que falam em esperar.

Enfim é isso, gostaria de uma orientação sua mais uma vez obrigada,espero pelo final de tudo e quando tudo isso passar poder vim aqui e contar tudo.

Deus te abençoe pela ajuda que tem dado a mim e a tantas outras pessoas!

Cara amiga,

O fato de você está em pecado dar brecha para o inimigo agir.

Primeiro se conserte com Deus. Não deixe que o inimigo aja dessa forma na sua família. Você sabe o que tem que fazer e precisa ser mais forte que a carne para colocar em prática.

Não aceite morar na casa da família dele. Isso não vai dar certo. Vocês distantes já está com essas contendas imagina se moram juntos.

Se não tem condições de casar e tem certeza que esse rapaz é a pessoa certa pra você pode se casar e ficar na sua casa e ele na dele até terem condições de morarem juntos. Essa é uma opção para não viverem em pecado. Já que não conseguem se controlar.

Mais isso depende da concepção e fé de vocês.

Faça correntes pela família de vocês. Precisam se concentrar mais em Deus.

A verdade é que o inimigo tem criado situações para que vocês não se concentrem em Deus e assim ele possa agir.

Faça uma avaliação de como está sua vida espiritual. Analise se está tendo comunhão com Jesus. Você precisa se revestir do poder de Deus para esses problemas não te atingir.

Pare um instante. Combine com seu namorado para passar uns dias sem se ver. E nesses dias busquem a Deus como nunca. Se entreguem de corpo e alma.

E receberá a direção.

Se consagre a Deus. E o busque de todo seu coração. Para não tomar nenhuma decisão precipitada e fazer a escolha certa.

Porque só Deus sabe do futuro; e só Ele pode nos livrar de alguma coisa.

Então se apegue com Deus e estará protegida e abençoada.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: