Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de agosto de 2011

O que aconteceu com você?


O que aconteceu que você anda tão pra baixo, desacreditado da vida?

Não sei por que se encontra nesse estado de sofrimento mais Deus sabe e pode te ajudar a superar esses problemas.

Receba o conforto e cuidado de Deus em nome do Senhor Jesus!

 
Se as lutas estiverem maiores que suas forças entregue pra Deus e confie que vai dar tudo certo. O mundo trás sofrimento mais Jesus trás a solução para todos os problemas.

Diga não para os pensamentos negativos e sim para as promessas de Deus.

A promessa de Deus é te fazer um vencedor – diga agora: eu sou vencedor.

O diabo incentiva para que você olhe para as tempestades, Jesus incentiva para que olhe para as grandes promessas que Deus fez pra sua vida.

Na vida sempre existirá escolhas. Sempre existirá o lado bom e ruim. Só não esqueça de uma coisa – o bem sempre é mais forte que o mal.

Deixe que Jesus tome controle de sua vida e diga não a solidão. Sua vida vai ser preenchida pela alegria de Deus, continue buscando, pois todo aquele que busca acha.

Fica na fé sem desanimar Deus é contigo!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Obrª Gabriela Santos disse...

ta ligado dihandira!
parabéns pelo blog