Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de agosto de 2011

Orientação

Olá, Boa tarde

Já estive outras vezes solicitando seu auxílio...deve se lembrar de mim...

Sei de outras vezes...que me confortou com suas palavras.....que no desespero que devemos nos manter mais ligados a Deus...mas é nesta hora de angustia que não consigo me concentrar...nem pedir Socorro a Deus !!!!

Sei que sofro por antecipação....

Recorda-se ( sei que atende a tantas pessoas... ) uma pessoa mal intencionada que deseja ( vai ) me prejudicar ( de empresa terceirizada )....e a empresa que eu trabalho ha 10 anos ...tem passado por mudanças...mas demitindo pessoas incompetentes...

Hoje ( 10/Nov)....recebi uma informação que envolve o setor que eu trabalho para decisões sobre funcionários que será no dia 12/Nov/2010 ( sexta) ás 10:30 hs....tenho 43 anos..sei das dificuldades de recolocação no mercado...estou angustiada...ore por mim...por favor...

Já liguei para outras pessoas evangélicas para orarem por mim...e através dos nomes destas pessoas que participarão da reunião na sexta...

Interceda por mim irmã Dijandira...Por favor...tire a palavra pra mim....me conforte...Moro sozinha....dependo única e exclusivamente de mim... e de Deus.

Muitíssimo Obrigada desde já....

Meus sinceros agradecimentos...

Após a reunião volto com boas notícias...

Um abraço,

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

“Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido” (Salmos 91:7).

Essa palavra foi dita por Deus creia e acontecerá na sua vida.

Não importa quantas pessoas vão sair da empresa; o mais importante é que Deus já enviou anjos fortes pra te proteger, e você não vai sair em nome do Senhor Jesus.

Sabe amiga, a palavra de Deus não veio somente para os evangélicos, se cumpre na vida de todos aqueles que crer e tomam posse da benção.

Agarre essa palavra com toda sua força e diga pra você mesma que os anjos do Senhor já estão no seu trabalho e vão te proteger de toda armadilha e desemprego.

Vou ficar determinando também em oração. Deus é maior e já deu tudo certo.

Já passei por algo parecido e não aceitei.

Fizeram a planta do novo prédio da empresa com cada pessoa nos seus lugares de trabalho; mais meu nome não estava lá. E pensei- vão me despedir?

Era isso que estavam pretendendo mais Deus não deixou. Me apeguei com a palavra de Deus e determinei minha vitória.


Cri que os anjos de Deus não iriam deixar o desemprego me atingir.

Muitas pessoas foram mandadas embora mas eu fiquei para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Ore sempre a Deus determinando que os anjos do Senhor visite o seu trabalho e fique lá de plantão pra não deixar que nada de ruim lhe atinja.

Vamos nessa fé que a vitória é certa.

Que Deus te abençoe e conte o testemunho para glorificar o nome de Jesus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: