Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de agosto de 2011

Orientação


Amiga,
Li seu testemunho, do quanto é difícil a vida de solteira e fiquei feliz por ter encontrado seu Isaque...
Mas, no meu caso só um milagre mesmo...
Já estou com 39 anos, não tenho filhos... sou temente a Deus...
Mas, fico muito triste, pois parece até que Deus se esqueceu de mim, neste caso.
Amo a minha vida... minha família, mas, é tão humilhante, tão triste ser solteira...
Todos são felizes a minha volta... se realizam, mesmo em pecado...
E eu?
 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

Imagino o quanto deve está sendo grande a sua dor. Mais não é momento de lamentar, nem de orar. É momento de agir.

Você precisa tomar atitudes que te traga benefícios. Não pode continuar esperando...
Todas nós temos que esperar em Deus; mais não passar a vida toda esperando que Deus faça o que agente precisa fazer.

Se está difícil na sua igreja procura em outra; se está difícil na sua cidade vá em outra. Fale com as irmãs da igreja; nem que encontre um cupido; mais sua benção tem se revelar. 


Porque não é justo amiga. E você não tem que aceitar. Se você é prudente diante de Deus, tem que existir alguém preparado pra você. Alguém que lhe complete e lhe faça realmente feliz.


Todo mundo merece ser feliz.

Existe uma promessa para as solteiras:

“Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que a solteira esteja só; far-lhe-ei um ajudador (Gênesis 2:18).

Acredite que essa promessa é pra você. Deus te prometeu e tem que se cumprir.

Aconselho-lhe a entrar na presença de Deus e pedir a direção que deve tomar e ir a luta. 

Use a fé e vá atrás do seu Isaque; em algum lugar ele está; e se procurar vai encontrar.

Levante a cabeça; Abraão creu contra a esperança e Deus lhe deu um filho na velhice. Creia também contra a esperança; e Deus tornará seus dias em alegria.

Nada pra Deus é impossível. Vai depender até onde vai a sua fé.

Procure mudar sua maneira de ser: seje mais de atitude do que de oração. Você já orou muito, precisa agir agora.

Não precisa também agir com desespero. O Deus que você serve é grande e não precisa está se humilhando pra ter alguém. 

Deus proverá.

Mais procure cuidar da sua área sentimental. Não pode se acomodar nem desistir. Enquanto houver fôlego de vida ainda existe esperança.

E Deus é sua maior esperança. 

O tempo de machucou, as humilhações te desanimaram; mais Deus te levanta para agir e conquistar.

Se focalizar seu pensamento nessa área Deus vai dar a direção e você vai conseguir. E não diga que já fez isso; não vai ser com pensamentos de derrota que vai vencer.

Diga pra si mesmo que agora vai ser diferente. Que desta vez vai seguir a direção certa e tudo vai dar certo. 

Não entregue os pontos. Lute até o fim. Coloque na mente que agora Deus vai dar uma idéia que vai mudar tudo. Peça uma grande idéia ao Senhor Jesus!

Vou está orando a Deus para que te der essa idéia. E nessa corrente creio que Deus dará uma direção. Em nome do Senhor Jesus.

Espero ter ajudado.

Quero em breve está publicando seu testemunho no meu blog. Para honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Rose Silva disse...

Olá querida,muito edificante seu blog,gostei imenso.Que o Senhor te dê mais inspirações para que possas abençoar através dele.Depois me faz uma visitinha também tá.Bjs com carinho prá vc.Na fé Rose do http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/