Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de agosto de 2011

Escapando do inferno


Talvez você está enfrentando uma luta muito grande com si mesmo para largar o pecado. Isso é muito bom porque você está batalhando para sair do inferno. Continue se esforçando para se consertar com Deus, vale a pena lutar até o fim para conquistar a salvação eterna. 

Muitos estão com a alma no inferno e não estão fazendo nada para mudar. Se morrerem hoje não alcançarão a vida eterna porque não procuraram se consertar com Deus. 


Não pense que vai para o céu por ser bonzinho, isso não funciona com Deus. Ou a pessoa se arrepende de seus pecados e procura uma vida nova com Jesus, ou nada feito. Aproveite as oportunidades que Deus está te dando, o preço do pecado é a morte mais o arrependimento leva à  vida. 

Escolha o arrependimento e terá uma nova vida com Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

me mostre sua fe sem obras e te mostrarei a minha fe pelas obras...
santidade, castidade e caridade(obras do amor incodicional, sem esperar troca), so cantar hinos não resolve, so orar não resolve, so ir na igreja não resolve... deus não se deixa enganar e conhece o coração...cristão que sabe o dia e o ano da sua morte..