Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de agosto de 2011

As promessas se cumpri

“E o Senhor lhes deu repouso de todos os lados, conforme tudo quanto jurara a seus pais; nenhum de todos os seus inimigos pôde ficar de pé diante deles, mas a todos o Senhor lhes entregou nas mãos. Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor prometera à casa de Israel; tudo se cumpriu” (Josué 21:44-45).

Tudo que Deus promete cumpri. Assim como no passado, o Senhor Deus continua o mesmo e vai dar vitória a seu povo.

E terão alegria em ver seus sonhos se realizarem porque o Senhor é fiel. Todos os problemas cairão por terra, todas as muralhas serão derrubadas.

Não importa as lutas que teremos que enfrentar o mais importante é que as promessas já foram feita e temos direito a uma vida de qualidade em todos os sentidos. Essa é a herança que o Senhor nosso Deus nos deixou.

E assim como Israel não desistiu e lutou até alcançar a terra prometida, nós também lutaremos e alcançaremos.

Estamos na mesma fé e vamos vencer para glória de Deus!
Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: