Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de agosto de 2011

Anticristo


“Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora; e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda” (II Tessalonicenses 2:7).

O único que detém o anticristo é o Espírito Santo. Se não fosse o Espírito Santo o anticristo já estava dominando. Temos que aproveitar enquanto o Espírito Santo está na terra. 

O que vivemos hoje é a pequena tribulação. Estamos vivendo o período de separação, está sendo separado os que são de Deus e os que não são.

O diabo está trabalhando 24 horas para tentar destruir a fé de muitos cristãos, que já foram salvos. O inimigo está tentando fazer de tudo para desanimar e corromper os filhos de Deus. Usa problemas sentimentais, familiares, maus companhias; está tentando de tudo para que o povo de Deus não agüente e desista da fé.

E infelizmente muitos estão ficando pra trás. Não estão vigiando e por isso tem aceitado as sugestões do diabo. Pessoas que teriam tudo para serem mais usadas por Deus e tem colocado o coração em problemas por isso tem enfraquecido. Já não está no primeiro amor com Deus!

Somos provados a todo momento. E vencedor é o que conquista a salvação e mantém. Temos que assumir nossa fé e permanecer.

Se sua salvação está em risco acorde e volte ao primeiro amor. Não caia nas ciladas do diabo, a qualquer momento o Espírito Santo será retirado e o anticristo estará com todo poder, e os de Deus serão arrebatados.

Faça de tudo para está no meio dos arrebatados. Não falta muito tempo, o Espírito Santo tem alertado como nunca sobre a salvação; é sinal de que o anticristo estará entrando em cena em breve. Se o anticristo ainda não existe vai existir, ninguém sabe quem é, possa ser que ele já exista e só está esperando o Espírito Santo sair do mundo pra colocar em prática suas garras e maldades. 

Vamos aproveitar, buscar o Espírito Santo e nos render ao Senhor Jesus.

É melhor prevenir do que colocar em risco uma vida de felicidade no paraíso.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: