Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de agosto de 2011

Carta de um amigo no inferno



Se você é minha amiga, conhece o meu passado e acompanhou de perto minha conversão; saiba que você precisa se converter também, a sua religião não poderá te salvar. Busque se concertar com Deus enquanto é tempo.

Se você me conhece e acha até chato esse meu jeito de está sempre falando em salvação, é Deus te dando a oportunidade de conhecer a palavra e se libertar de todo mal. Aproveite, aceite a palavra de Deus e procure mudar andando nos caminhos estreitos, mesmo que sua família te persiga. Isso é bom, é sinal de que está no caminho certo pois a bíblia diz que seremos perseguidos por nossos próprios familiares. Mais você acha que conseguirá ter Deus sem passar por perseguições? entre agradar a sua família e a Deus agrade a Deus e toda sua família também receberá a salvação eterna. 

Se você não me conhece mais de vez em quando ler meu blog, agarre essa palavra com todas as suas forças, se entregue a Jesus e tenha uma nova vida. Eu não te conheço mais Deus te conhece e quer te resgatar. 

Não quero levar esse peso de não ter falado de Jesus, da salvação eterna. 

Só depende de você. Eu fiz a minha parte, só basta você dar ouvidos. 

Que Deus abençoe a todos!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: