Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de agosto de 2011

Tudo na minha vida é para glória de Deus!


Recentemente estive muito adoençada. Peguei uma gripe pesada que nunca tinha tido na minha vida.

Febre quase todos os dias, noites sem dormi. Foi tão horrível que não estava mais agüentando, não parecia coisa normal. Já estava além de minhas forças. Não passava 5 segundos sem torci, pensei até que fosse meu fim.

Passei mais de uma semana sem ir para igreja. Como sentir falta de fazer limpeza na minha igreja, orientar as pessoas, buscar meu Espírito Santo...

Nem conseguia orar, não conseguia nem pensar. Em poucas palavras pedia pra Deus me ajudar.

Sempre tive boa saúde. Foi tão horrível passar por isso. Não conseguia nem falar. Já tinha tomado de tudo e nada de melhorar. Só de injeção foram 4.

Já estava agoniada sem conseguir dormi. Com lágrimas e poucas palavras pedi pra Deus me ajudar. E nessa noite foi diferente. Dormi e tive um sonho: no sonho Deus dizia que alguém estava cuidando da minha gripe, alguém muito forte. Passei a noite sonhando com essa pessoa cuidando da minha gripe. Foi um alivio.

Acordei renovada e cheia do Espírito Santo! Com uma alegria imensa de ver o poder de Deus agindo. Me sentir a pessoa mais querida desse mundo.

Já estou boa graças a Deus. Estou indo para igreja normal. Se voltei fraca? Voltei mais forte porque mais uma vez vi a manifestação de Deus na minha vida.

É muito bom ter Deus. Não sei o que seria de mim se não fosse esse Deus maravilhoso.

Ah estou tão feliz não imaginam o quanto.

É muito gratificante quando vemos o agir de Deus na nossa vida. É maravilhoso sabermos que nunca estamos sozinhos e que Deus sempre cuida da gente.

Nós que somos de Deus também temos problemas mais a diferença é que vencemos tudo.

Podemos passar por muitas coisas nesse mundo mais com Deus sempre vencemos e contamos testemunhos para glorificar o nome do Senhor Jesus, que é digno de toda honra e glória.

Amo-te Jesus o Senhor é minha vida!

Que tudo na sua vida seje para glória de Deus.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Obrª Gabriela Santos disse...

ola dijandira seu blog foi presenteado com um selinho de qualidade é só pegar la em meu blog bjooos