Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de agosto de 2011

Na obra em pecado


Muitos cristãos tem se dedicado na obra do Senhor e isso é muito bom. Tem ganhado almas, tem cuidado da casa de Deus...mais tem faltado uma coisa: andar retamente nos caminhos de Deus.

A obra é muito importante mais se não tivermos uma vida reta com Deus perderemos nossa alma. E de que adianta ganhar ao mundo e perder a própria alma?

Jéu fez o que era agradável aos olhos de Deus na obra, mais o Senhor o atentou para se concertar:

“Ora, disse o Senhor a Jeú: Porquanto executaste bem o que é reto aos meus olhos, e fizeste à casa de Acabe conforme tudo quanto eu tinha no meu coração, teus filhos até a quarta geração se assentarão no trono de Israel. Mas Jeú não teve o cuidado de andar de todo o seu coração na lei do Senhor Deus de Israel, nem se apartou dos pecados de Jeroboão, com os quais este fez Israel pecar. Naqueles dias começou o Senhor a diminuir os termos de Israel. Hazael feriu a Israel em todas as suas fronteiras” (II Reis 10:30-32).

Se você está na obra e não tem atentado para se concertar com Deus um dia arcará com todas as conseqüências do seu pecado.

Aparentemente pode está tudo bem. O diabo vai só dando corda até que um dia dar uma rasteira.

Não brinque; se quer a proteção de Deus segue os caminhos do Senhor obedecendo a palavra, pois somente assim poderá está guardado de todo mal.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: