Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de agosto de 2011

Porta estreita


Deus pede para andarmos nos caminhos estreitos mais nada que Ele pede é algo impossível de se fazer. Pois a apalavra de Deus só nos faz bem. Somos perseguidos porque o mundo não aceita a palavra de Deus, não porque seje uma coisa ruim pra nós praticarmos.

Tudo que Deus fez, foi a nosso favor e tudo que nos pede pra seguir é para o bem da nossa alma e de nossa saúde.

O mundo vive sem limites porque o diabo não está nem ai para o bem-estar das pessoas, por isso não existe regras todos podem fazer de tudo.

O diabo tem cegado o entendimento das pessoas para que pensem que tudo pode, tudo vale neste mundo. E que não existe outra vida além dessa, nem julgamento nem inferno.

Todas essas mentiras faz parte do jogo do diabo para levar as almas das pessoas para o inferno.

Não importa o que o mundo diga, não importa se todas as pessoas do seu meio concorde com algo; se não estiver de acordo com a palavra de Deus não acredite, não siga. É sua alma que está em jogo!

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram” (Porta estreita).

Na benção,
Dijandira



Um comentário:

Raimundo Sousa disse...

Olá amiga mais uma vez prestigiando suas belas mensagens e quando li o tema não poderia deixar de comentar, pois bem, verdadeiramente essas portas largas tão dando o que falar, nós os convertidos temos que vigiar muito e orar bastante para não se envolvermos com o mundo pois lideres religiosos já estão ate adaptando hábitos como beber em cristo, imagina o fim disto...

Seja Feliz..