Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de agosto de 2011

O inferno é terrível!

Quando uma pessoa morre sem Deus vai direto para o inferno, e terá a alma atormentada pelos demônios. Não tem reza, não tem oração, não tem missa que resolva. Somente quando se está na terra é que tem a oportunidade de se arrepender de seus pecados e ter uma vida com Deus. Depois que morre já era. 

Temos que aproveitar enquanto estamos na terra. Tudo isso passará, mais a alma viverá ou para alegria eterna ou tormento eterno. Tem gente que não está nem ai pra buscar a salvação fica o tempo todo questionando religião mais a religião não salva ninguém. Ou a pessoa se converte e recebe o Espírito de Deus ou continua sendo velha criatura até a morte terrena. 

Se a pessoa tem dúvidas se vai ser salva é sinal de que não é. Pois quem é tem a certeza no coração pois o próprio Espírito Santo testifica essa certeza. 

O vídeo que vocês vão ver abaixo é apenas uma simulação de como é o inferno. Mais o inferno não vai ser o maior sofrimento, é só o começo. 

Além do inferno existe a segunda morte que é o lago de fogo. Onde sofrerá as pessoas, o diabo, todos os demônios, a besta, os falsos profetas...todos que não se arrependeram de seus pecados e fazia o que era mal aos olhos de Deus, serão lançados no lago de fogo. E passarão toda eternidade sofrendo. 

A vida aqui na terra é passageira. O que vai valer mesmo é nossa alma. Quem investe na salvação eterna estará fazendo o maior investimento, estará reservando uma eternidade de alegria e felicidade. 

É muito forte o vídeo. 

Vamos cuidar da nossa salvação enquanto é tempo.

Nenhum comentário: