Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de agosto de 2011

Deixe o caminho do mal e siga o caminho do bem


Se você está sofrendo em alguma área de sua vida, já tentou seguir o caminho certo e só teve decepções na sua vida, e agora decidiu seguir um rumo que não é da vontade de Deus. Essa mensagem é pra você.

O inimigo quer que as pessoas pensem que não vale a pena seguir o caminho do bem, pois o desejo dele é que as pessoas façam coisas erradas e sofram depois com as conseqüências.

Mesmo que a vida esteje difícil pra você não aceite as sugestões do inimigo para fazer o que desagrada a Deus, continue no caminho do bem, Deus vai te recompensar.

Pois quando se segue o caminho do bem está mais próximo de Deus, e se a pessoa segue o caminho do mal está mais próximo do diabo infelizmente. Existe uma escolha e todos nós temos direito dessa escolha.

Nas suas atitudes escolha Deus pra tomar direção da sua vida.

“Esforçai-vos para entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão” (Lucas 13:24).

Nenhum comentário: