Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de agosto de 2011

O diabo tinha pressa em levar minha alma -PART-I


Quando eu não conhecia Jesus tinha muitas perturbações. Lá em casa dormia tudo no escuro. E só era apagar as luzes pra dormi e começava a ouvi passos. Todos os dias era assim.

Um dia foi imoral. Eu pedia tanto pra Deus pra esses passos parar. Morria de medo. Teve um dia que esses passos foi se aproximando da minha cama.  E se deitou, eu fiquei toda encolhida morrendo de medo. Foi uma sensação horrível perceber uma coisa rim deitando com a pessoa!

Eu contava pra minha família mais eles diziam que era assim mesmo, acontecia porque as almas penadas estavam com fome e vinham comer. E eu até escutava umas batidas nos pratos.

Uma coisa que me incomodava muito era os pesadelos que tinha. Sonhava sufocada, presa, geralmente num caixão. E ficava batendo no caixão porque ficava sem ar. Até que minha irmã me acordava. Ela dizia que eu ficava batendo na cama pedindo ajuda. Ainda bem que tinha minha irmã pra me acordar, se não talvez tivesse morrido sem ar.

Teve uma vez que me levantei tão aperreada, querendo subir nas paredes. Até que minha irmã bateu em mim e eu acordei. Lembro-me muito bem disso, estava sem ar, era como se subisse nas paredes iria conseguir respirar.

Eu era uma pessoa religiosa, aprendi a fazer o bem. Era uma pessoa boa mais isso não impedia do mal agir na minha vida.

Não basta ser uma pessoa boa, se a pessoa não tiver um encontro com Deus de fato e de verdade estará a mercê do mal.

Com certeza se não tivesse encontrado logo Jesus o diabo teria levado minha alma.

Eu tinha muitos pesadelos de perseguições alguém sempre querendo me matar, sonhava com prostituição e monstros querendo me matar.

Não gostava de dormi. Sempre quando chegava a noite ficava com medo.

Não entendia porque tinha sonhos tão ruins. Eu nem ficava vendo coisas imorais, sempre fui muito correta, pois meus pais me ensinaram a ser conservadora.

Mais o mal queria que eu seguisse um caminho e por não seguir fantasiava com pesadelos.

Cresci pensando que tudo isso era normal por isso nunca procurei ajuda espiritual.

Na minha mente pensava que todas as pessoas boas iriam para o céu, por isso não me preocupava com salvação nem tinha interesse em saber sobre isso. 

Amanhã continua...

Nenhum comentário: