Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de agosto de 2011

Desculpas de religião


As pessoas têm tentado se justificar só para não sair do pecado. E uma das justificativas é usar a religião para dizer que conhece a Deus. Sendo que não tem parte alguma com Deus; não segue seus mandamentos, não perdoa, não busca a salvação, não se esforça para sair do pecado. E para não parecer um incrédulo diz que segue uma religião.

São pessoas que tem consciência que está no erro mais morre de pé junto dizendo que vai para o céu porque Deus é bom e perdoa a todos. Conclusão: não querem sair do erro.

E ainda querem que Deus cumpra as promessas se elas não fizeram nenhum pacto com Deus para ter direito.

Muitos querem as bênçãos, mais quando se trata de negar suas vontades e fazer a vontade de Deus simplesmente deixam pra lá. Resolvem seguir o caminho por si só para ver no que vai dar.

Quer Deus, mais não faz nenhum esforço para ter. São pessoas que querem que sejam feita as suas vontades não a de Deus.

Mais por quê?

Porque querem Deus e todas as outras coisas; mais não querem largar o erro.

E desta forma não pode: ou se segue a Deus ou se segue o mundo.

Quem segue o mundo e diz que segue a Deus está mentindo ou enganando a si mesma, é impossível que isso aconteça. Ou se serva a luz ou se serve as trevas. Ou se faz a vontade do diabo ou se faz a vontade de Deus.

Mais como as pessoas não querem dizer que estão fazendo a vontade do diabo trocam as palavras, dizem que seguem suas religiões. Mesmo sabendo que está contrário a palavra de Deus não ligam de se concertar. Desta forma fica difícil Deus agir nessas vidas.

Por isso muitos sofrem e não sabem por quê. Pensam que Deus os abandonou, sendo que nunca chegaram a encontrar a Deus. Seguem uma religião não a Deus.

E enquanto vivem na prática do pecado vivem em suas religiões mais afastadas de Deus.

Até quando você viverá de aparências?

De que adianta dizer que tem uma religião e ter uma vida destruída?

O fato de se dizer que tem Deus não significa que tenha. Se conhece uma pessoa que tem Deus pelos frutos que ela dar.

Meu caro amigo você não precisa de uma religião, se religião mudasse vida de alguém não teria tanta gente sofrendo no mundo porque a maioria das pessoas são religiosas, e nem por isso conhecem a Deus e tem uma vida transformada.

Você precisa conhecer a Deus e mudar de vida. Porque todas as promessas que estão na bíblia foram feitas para aqueles que obedecem à palavra de Deus, se uma pessoa simplesmente seguir uma religião não vai poder desfrutar.

A pessoa tem que crer, tomar posse mais também fazer sua parte. Tudo tem um preço, nada é de graça.

Deus dar direito as promessas mais a pessoa tem que se lançar em sua palavra. Você já se decepcionar tanto nesse mundo o que custa dar uma oportunidade a Deus?

Por que não faz as coisas agora diferente, baseada na palavra de Deus? Se fizer isso as coisas vão começar a funcionar.

Não diga que teme a Deus sem obedecer sua palavra que está sendo um mentiroso. Se você teme a Deus então tome sua cruz e siga Jesus, mesmo que seja perseguido. O caminho de Deus é estreito e poucos tem coragem de seguir, mais é o único que leva a verdadeira felicidade.

Se deseja uma transformação de vida deixe de ser uma pessoa religiosa e passe a se entregar a Deus de verdade, com atitudes.

Ainda há tempo de ser feliz, Deus quer te ajudar corre para os braços do pai e se entrega logo de uma vez!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: