Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de setembro de 2011

Maldita religião


A religião afasta as pessoas de Deus. Infelizmente muitas pessoas têm crescido conhecendo uma religião e a cada dia mais distante de Deus.

A religião faz a pessoa se convencer de que conhece a Deus mesmo tendo a vida destruída. Já a palavra de Deus faz a pessoa acreditar que é carente de Deus e precisa de um milagre para mudar de vida.

A religião cega, faz o cristão acreditar que não precisa se arrepender de seus pecados, é só segui uma religião que encontra a Deus.

Deus não inventou nenhuma religião, só deixou a palavra. O homem que inventou a religião e as doutrinas.

É triste mais a religião levará muitos para o inferno. Sejem evangélicos, católicos, espíritas, budistas ou qualquer outra religião.

Não basta dizer que se segue uma religião é preciso praticar a palavra de Deus. Não basta dizer que tem Deus é preciso buscá-lo de todo coração.

Assim como se separa tempo para família, para o emprego; por que não separar um tempo para buscar a Deus no templo? Muitos dizem não precisar, pois já buscam em casa, se não precisasse Deus não teria mandado fazer templos de oração.

Quando uma pessoa sai da sua casa para buscar a Deus na igreja está investindo na sua vida espiritual. Não basta também ir para igreja é preciso praticar. Religião não salva ninguém. O bom de se ir á igreja é que se ouve mais a palavra e se pratica mais, se fortalece na fé.

A religião deixou muitas pessoas acomodadas e o Espírito Santo tem despertado. Cuidado sua vida espiritual está em risco!

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Recicla Fácil disse...

Realmente é verdade, a religião só nos afasta de Deus. Já frequentei algumas igrejas evangélicas que estão mais preocupadas com costume das suas doutrinas do que com a palavra de Deus. O pior são aquelas que só falam em dinheiro, não estou falando do dizimo que sei que é biblico, estou fando daquelas ofertas "especiais" para algumas campanhas que eles inventam só para arrecadar dinheiro. Eu sei que o dinheiro é necessario para a nossa vida, mas quando vou a igreja eu quero é saber mais de Deus, preciso saber como agir segundo a vontade de Deus. Não quero ir a uma igreja onde o importante seja ganha mais dinheiro, onde o pastor seja mais importante que Deus.
Eu ainda estou em busca de uma igreja que realmente tenha compromisso com Deus e não seja daquelas que se preocupa como estou vestido por exemplo. Sera que essa igreja existe?

katia gobbi disse...

pois é estava desta forma também quando eu conheci a congregação cristã do brasil e hoje me sinto tão bem la por que realmente eu sinto o mover de Deus na minha vida, e la eles não pedi dinheiro faz uma visita você vai se sentir bem que Deus te abençoe.