Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de setembro de 2011

Orientação


Olá Dijandira!

Sempre acompanho o blog da mulher de Deus e tem me ajudado muito.

Gostaria de sua orientação. Vou resumir.

Tenho 7 anos de igreja e sou obreira a 2 anos. Nunca namorei na igreja e nunca havia sentido nada por ninguém durante 6 anos.

Até que conheci um pr. Durante um ano e meio quase. Que tinha tudo a ver comigo e sem querer acabei gostando dele.

Ele era muito próximo de mim; porém nunca declarei isso pra ele.

Apesar de ter achado que tinha esperanças hoje faz 6 meses que foi embora e já soube que ele está orando com uma obreira aonde está.

No inicio fiquei arrasada. E hoje vire e mexe tenho lembranças. E as vezes tenho tristeza pelo que ele fez comigo; me dando esperanças e logo me deixando pra trás.

Obs: ele nunca me disse nada nem prometeu nada, apenas ficou muito próximo de mim com muitas atitudes.

Gostaria de sua ajuda sobre o que fazer no momento. Pois sempre minha maior preocupação foi com as coisas de Deus. E GOSTARIA DE SER COMO ANTES COM CORAÇÃO DESPRENDIDO DE TUDO.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Primeiramente peça a Deus pra tirar esse sentimento do seu coração. Se não deu certo porque não era pra ser.

As vezes acontecem coisas pra pessoa desanimar. Mais saiba de uma coisa: Deus te prepara o melhor.

Coloque no seu coração que não tem que gostar de alguém mais da pessoa que Deus te preparou.

É difícil controlar os sentimentos; o que tem que fazer é pedi a Deus pra não gostar de ninguém até encontrar a pessoa certa. Porque enganoso é o coração e pode tentar te enganar.

Na longa jornada da vida encontramos muitas pessoas legais; verdadeiros homens de Deus. Mais apenas um é preparado e reservado para a mulher que espera no Senhor!

E como saber qual é?
Quando é a resposta do Senhor Jesus tudo dar certo. As coisas acontecem naturalmente.

Se você tem o desejo de servi a Deus no altar não se deixa se abalar por isso. Esquece o que passou e bola pra frente.

Deus sabe o que é melhor pra você e o que vai te fazer feliz de verdade. E tudo na vida é um aprendizado.

Procure não ter mais contato com esse rapaz; nem queira saber mais nada sobre ele; pra não te trazer lembranças. Entregue tudo nas mãos de Deus.

O que é seu já está guardado.

Esses pensamentos não te levarão a nada. Não os alimente mais. Diante da sua grande vitória essas decepções se tornam pequenas. Inúteis!

Limpe seu coração. E diga pra Deus que não quer guardar rancor de ninguém; peça pra te ajudar a perdoar. Mesmo que aparentemente ache que não precise. Questão de prevenção.

Fazendo isso estará sendo humilde e se quebrantando no Senhor.

Não fique presa a essa experiência. Siga em frente sem medo de ser feliz.

Creia que não foi dessa vez mais na próxima você acerta.

Coloque no seu coração que Deus já te preparou uma pessoa muito especial e vai te enviar em breve. Mais para isso precisa está em comunhão com o Senhor e feliz com você mesma.

Você tem valor! E Deus reconhece esse grande valor que você tem.

Recupere sua auto-estima. Não dependa de ninguém para está feliz, Deus é sua maior felicidade, as outras coisas são apenas complementos.

Jesus tem um plano na sua vida; continua firme na fé que vai se cumprir.

O que Deus tem te preparado é bem maior do que imagina. E sua felicidade vai ser tão grande que todas as lutas, tristezas, decepções, humilhações se tornarão no esquecimento.

E todos verão as maravilhas do Senhor na sua vida; e testificarão que foi o poder de Deus manifestado.

Então persevere. E não deixe que nada te separe de Deus.

Levante a cabeça, vai dar tudo certo. Deus é maior e você vai se superar.

Procure se consagrar ao Senhor. Se puder se levantar de 03:00hs da manhã e pedi pra Deus tirar esse sentimento do seu coração; vai ser bom. Se superará mais rápido.
Se tiver dificuldade nesse horário procura outro horário mais faz esse propósito de oração.

Não aceite que isso venha te esfriar na fé. Procure se renovar. Você vai conseguir em nome de Jesus.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: