Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de setembro de 2011

Por que as coisas estão difíceis se estou com Deus?


Quando uma pessoa aceita Jesus fica tão empolgada na fé que passa a não olhar para os problemas. O coração está tão cheio de confiança que passa a usar a fé e a vencer os problemas.

A pessoa acredita na palavra de Deus e começa a colocar em prática tudo que ouve. E por isso as coisas começam a dar certo.

Mais o tempo vai passando e sem perceber a pessoa para no tempo.

Por quê?

Se a pessoa está ligada a Deus por que não conquista mais? Por que as coisas se tornaram mais difíceis?

É preciso que a pessoa volte onde caiu e peça a misericórdia de Deus:

“Tu te tornarás, pois, e obedecerás à voz do Senhor, e observarás todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno. Então o Senhor teu Deus te fará prosperar grandemente em todas as obras das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo; porquanto o Senhor tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais” (Deut. 30:8-9).

Enquanto a pessoa estava ouvindo a voz de Deus as coisas estavam dando certo, mais quando desviou seu pensamento parou no tempo.

Não tem como a pessoa obedecer a voz de Deus e não conquistar. Se não está alcançando a benção é porque precisa se arrepender de alguma coisa e se tornar para o Senhor Jesus.

Pode ser uma mágoa que teve de alguém; a malícia que deixou entrar no coração; caiu em tentação. Não importa o que fez a pessoa desviar o pensamento de Deus, o mais importante é se arrepender e se tornar para Deus novamente.

Saiba que enquanto o pecado estiver na sua mente não conseguirá dar ouvidos a voz de Deus. só conseguirá dar ouvidos a voz de Deus quando reconhecer o erro e se arrepender e não voltar mais a praticar. Aí sim Deus tomará novamente direção da sua vida e dará tudo certo.

Se torne para Deus e Ele será contigo!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida ja vi seus comentários na blog do diário da esposa de pastor.. DEUS a abençõe muito a cada dia!! è como vc falou devemos fazer um auto análize e verificarmos aonde estamos erando com DEUs para que então venhamos a ter as respostas que precisamos.. se vc quizer visitar meus blogs eu tenho 2 aí vai os links: http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com

http://eutenhoumchamadoguerra.blogspot.com