Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de setembro de 2011

Orientação


Boa tarde!

vi seu blog e resolvi manda um email pedindo orientação.

Sou crista a mais ou menos dois anos assim sem me afastar.  Hoje tenho 15 anos praticamente sou uma jovem, mais estou muito  perdida sabe nesse mundo. Na  minha casa só eu sou crista meus pais são viciados .

Vamos dizer que não tenho pai nem, mãe porque ele só vivi me xingando de tudo que é nome.

Sempre quis me relaciona com um homem de DEUS mais sempre quebrei a cara.

Já fui selada pelo Espírito Santo mais bebi e Ele se afastou de mim já era pra eu ser pelo menos candidata a obreira mais foi muito na carne também  sendo xingada,casou. Devia te cuidado de mim ... mais isso não vem ao caso.

O caso que não sei o que fazer estou muito ruim na vida sentimental; só estou ficando nessa vida sentimental mais não quero isso pra mim; quero que ajuda;  mais não tenho forças!

Quero mudar de vida mais não sei o que fazer. Nossa já com 14 anos fiquei quase grávida 3 vezes e até acho que estou;  trair meu namorado e estou arrependida. Quero mudar  não quero ficar nessa de ser usada pelo diabo.

Sei que é ele que está me destruindo mais não quero isso quero mudar de situação. Claro pra melhor.

Preciso de orientação pra mim sair dessa por favor me mostra o que devo fazer pra mim sair desse poço porque isso que estou é debaixo do poço até pensar em me matar mais sei que se fazer isso vou para no inferno   ...

Desde já te agradeço por tudo

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Primeiramente quero te dizer que o Espírito Santo nunca se afasta da gente; nós que nos afastamos quando praticamos coisas erradas; e como Ele não habita em lugar sujo então não pode ficar.

Deus te ama e a prova disso é que te livrou três vezes de ter um filho indesejável. Você precisa fazer uma aliança com Deus de imediato antes que aconteça uma tragédia.

Imagina se você com essa idade tem um filho? Não tem condições; além de destruir sua vida e acabar com todos os seus sonhos poderá até te afastar de Deus. Por causa de tanto sofrimento. Você não vai suportar tanta dor.

O inimigo quer destruir sua vida. E está te levando para o fundo do poço através principalmente da sua carência na área sentimental.

Você tem valor amiga e Jesus te ama. Todos podem te abandonar mais você tem a Deus e não pode se esquecer disso.

O que vale sua vida?
Faça uma reflexão. Por que você acha que Jesus te deu a vida?

Sua vida vale as palavras usadas do seu pai?

Sua vida vale os conflitos na família?

Sua vida vale curtições e fantazias?

Você nasceu para glorificar a Deus e ser feliz. E não para ser usada como objeto; maltratada; desprezada.

Sabe Deus tem um plano na sua casa. E você foi a escolhida para ser luz para sua família. Por enquanto sua família está nas trevas mais você foi escolhida para trazer a luz.

Existe uma guerra espiritual muito grande na sua casa; das trevas contra a luz.

Você quer ir para a luz mais as trevas estão te puxando. As trevas não quer ir embora quer continuar destruindo você e sua família. E como você foi a escolhida para ser a luz estão fazendo de tudo para que você continue presa, aprisionada no mundo das trevas. Para impedir dessa forma que a luz chegue na sua casa.

Você tem que largar as trevas de uma vez por todas.

E como pode largar as trevas? Abandonando o pecado.

Primeiro tem que parar de fazer relações antes do casamento; se seu namorado não compreender é porque ele não é pra você.

Você é muito nova e vida sentimental não tem que ser sua preocupação no momento. Existem outras prioridades.

Precisa deixar de viver na carne para viver em Espírito.

A paz que você precisa só vai encontrar em Jesus; e precisa largar tudo e buscá-lo.

O intuito do diabo é te levar para o mundo da prostituição; ou te deixar uma mãe solteira; sozinha e desamparada no mundo

Mais seu corpo é templo e morada do Espírito Santo; você precisa dizer não para o inimigo!

Cada vez que ele vier com desejos impuros na sua mente diga não! Cada vez que tiver vontade de praticar algo que não agrada a Deus diga não!

Diga não para o pecado!

Renove sua aliança com Deus. Só Ele pode dar a verdadeira felicidade que você procura.

Deixa de ansiedade; sua vida sentimental não é o seu mundo. Deus sim é a razão do seu viver.

Tudo isso pode mudar, só depende de você. Se ajoelhe em casa mesmo e faça um voto com Deus; peça pra Ele te dar mais esse livramento pela misericórdia; e você larga tudo de errado e a partir desse momento viverá uma vida santa; longe do pecado.

Diga pra Deus que você não vai mais escolher viver na carne. Que quer ser uma pessoa diferente. Que deseja ter o Espírito Santo de volta!

Pede pra Deus tirar todas as impurezas; te lavar, te purificar.

E se firme nos caminhos de Deus. E quando a tentação vier fuja!

Essa não é a vida que Deus reservou pra você; Deus tem um plano lindo na sua vida e ainda é tempo. Deus está te dando mais uma chance aproveita!

Renova sua fé na presença de Deus. O mundo pode desabar mais não deixa que nada tire Jesus da sua vida. Pois com Jesus você vai superar as barreiras; vencer os conflitos familiares; encontrar a pessoa certa no tempo certo; vai ter paz, alegria, felicidade.

Não continue tentando fugir dos problemas. Eles vão sempre está na sua frente se não combater-los. Mais para isso precisará de Deus para vencer.

Jesus vai mudar sua vida. Você não é um caso perdido, porque para Deus não existe caso perdido.

Renove suas esperanças no Senhor Jesus. Coloque no seu coração de a partir de agora, seu objetivo maior ser sua a comunhão com Deus.

“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Deus é contigo você vai sair dessa em nome de Jesus!

Estarei em oração por você.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: