Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de setembro de 2011

Desavenças entre cristãos


Muitos cristãos em vez de se unir entre irmãos para destruir as forças do inferno, tem estado em desavenças, caindo assim na armadilha do diabo.

O inimigo faz de tudo para o povo de Deus não se unir, porque sabe que a união do reino do céu destrói o inferno.

Temos que vigiar!

Não podemos perder nosso foco de ganhar almas na terra. Enquanto se perde tempo falando de igreja a, b; cristão a, b; se perde almas....

Pois como as pessoas desejarão vim para um reino que se encontra dividido?

É preciso dar bom testemunho do reino de Deus para que o máximo de pessoas sejam salvas.

Não importa o que pensamos ou deixamos de pensar; não podemos perder tempo com isso. O final dos tempos está próximo e temos que ganhar o máximo de pessoas pra Jesus!

Cuidado com seu coração. No final dos tempos muitas coisas vão acontecer. É preciso olhar somente para Jesus, se olhar para o homem se corrompe.

Cuide de sua fé, não deixe que os acontecimentos finais tire sua salvação eterna.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: