Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de setembro de 2011

Ansiedade pra receber a benção


Quando a ansiedade bater na porta do meu coração dizendo que já é tempo de eu receber uma benção, quero que minha confiança em Deus seja maior, o suficiente para combater todas as energias negativas.

Não quero que nada nesse mundo tire a fé que existe no meu coração, de que Deus é comigo em todos os momentos e prepara tudo de que necessito para viver nesse mundo.

Os dias são maus, as aflições são grandes, mais acima de tudo está nosso Deus que tem todo poder de mudar qualquer situação.

Se as tribulações estão grandes na sua vida, coloque Deus acima delas, porque independente dos problemas que enfrenta, Jesus tem poder de reverter esse quadro.

Continue na fé sem desviar seu foco no Senhor Jesus.

Que sua esperança esteja em Deus e conseguirá realizar todos os seus sonhos.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Nucy disse...

Oiê, amore!
Mais um lindo texto...
Obrigada por compartilhar sua sabedoria em Deus conosco!
Vc é muito especial! ♥
Se importa se eu publicar em meu blog??? Com devidos créditos lógico, viu?!? =D
Xerim

Daiane cristina disse...

oi Bom dia muito interessante, gostei bastante.
de uma olhada no meu blog