Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de setembro de 2011

Escravo do pecado ou filho de Deus?


Existem cristãos que é uma guerra pra sair do erro. Hoje está decidido fazer o que é certo quando é amanhã já está no que é errado.

E parece que aquele pecado já o dominou, por mais que tente sair não consegue.

O que seria isso?

E por que essa pessoa não consegue permanecer na igreja?

A resposta você vai saber abaixo:

“Replicou-lhe Jesus: em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica sempre na casa; o filho sim, para sempre” (João 8:34-35).

Talvez a pessoa não saiba mais já se tornou escrava do pecado. E sabe o que vai acontecer se continuar no erro? Vai se afastar de Deus e perder a salvação, pois quem é escravo do pecado não permanece na casa do Senhor Jesus.

Por isso vemos muitos irem a igreja, se tornarem obreiros, evangelistas, fazerem a obra e não permanecerem, a explicação é essa, a pessoa se tornou escrava do pecado e não filha de Deus; por isso não pode permanecer na igreja de Cristo para sempre.

O que você quer da sua vida afinal?

Você tem duas opções:

-Continuar fazendo o que é errado, se tornar escravo do pecado e ficar nas mãos do diabo.

-Ou procurar ter um novo nascimento, se tornando um filho de Deus e ser completamente feliz; garantindo a salvação.

Faça a melhor escolha para amanhã não ter do que reclamar.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Mulheres INDO disse...

paz do SENHOR, seu blogs é uma benção.
JESUS te capacite cada dia mais e mais.