Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de setembro de 2011

A força para destruir os inimigos espirituais


Não podemos retroceder por causa dos obstáculos, depois que estivermos numa batalha temos que lutar até vencer. Porque Deus é nossa força e com Ele somos mais do que vencedores.

“Persegui os meus inimigos e os destruí, e nunca voltei atrás sem que os consumisse. Eu os consumi, e os atravessei, de modo que nunca mais se levantaram; sim, caíram debaixo dos meus pés. Pois tu me cingiste de força para a peleja; prostraste debaixo de mim os que se levantaram contra mim” (II Samuel 22: 38-40).

Se a luta está grande pede a Deus força para pelejar, e todos os seus inimigos cairão por terra. Pois a força que não temos pra vencer um grande problema Deus tem, porque Deus está acima de todas as coisas.

Não fique triste quando estiver numa grande luta. Se fortaleça em Deus e volta para a batalha. Quem tem que ter medo é seus inimigos espirituais que vão correr com a força do seu Deus.

Fica firme e não desiste, não existe luta que não se possa vencer existe sim um grande Deus que guerreia pelos seus dia e noite e já declarou a vitória de cada um.

A sua vitória já foi declarada.

O que está esperando?

Toma logo posse da sua benção.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: